Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VOCÊ CONHECE?

Quem é João Pedro Moura, modelo que ficou de sunga armada com Gabi Martins

João Pedro Moura protagonizou pegação quente com ex-BBB Gabi Martins e ficou de 'sunga armada' em evento de Carlinhos Maia; veja quem é ele!

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é João Pedro Moura, modelo que ficou de sunga armada com Gabi Martins - Reprodução/Instagram
Quem é João Pedro Moura, modelo que ficou de sunga armada com Gabi Martins - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (01), o influenciador João Pedro Moura virou assunto nas redes sociais após protagonizar uma pegação quentíssima com a ex-BBB Gabi Martins durante a Casa da Barra, do humorista Carlinhos Maia. Agora, conheça quem é o rapaz que ficou de 'sunga armada' com a cantora.

O bonitão tem 29 anos, é natural de Uruaçu, interior de Goiás, é formado em Educação Física e trabalha como modelo. Dono de um corpão escultural, o moreno não economiza nas fotos sem camiseta nas redes sociais, onde acumula mais de 300 mil seguidores.

Aliás, antes de entrar na Casa da Barra, ele era servidor público - ele deixou o trabalho para participar do web reality show. "Eu acho que foi denúncia de um colega lá de dentro [do trabalho]. Tô até chateado com isso. Como servidor público, mandou o povo todo ir lá e acho que deu um b.o.zinho lá, acho que nem posso voltar mais", explicou ao Portal Leo Dias na época.

O envolvimento com a cantora, aliás, não foi do dia para a noite. Em publicações antigas, a artista já deixava claro seu interesse pelo bonitão - há comentários da loira em fotos dele de cinco dias atrás, por exemplo.

Veja:

ENTENDA O QUE ROLOU

Na madrugada desta sexta-feira (01), a ex-BBB Gabi Martins deu o que falar ao surgir em uma pegação quente com o influenciador João Pedro Moura durante a Casa da Barra, evento organizado pelo humorista Carlinhos Maia.

Em imagens que circulam nas redes sociais, a loira aparece beijando muito e ganhando até uma sarrada do criador de conteúdo digital enquanto dançavam ao som de POCPOC, música do DJ Pedro Sampaio. Sem amarras, eles não se intimidaram com as pessoas que assistiam os dois e se curtiram muito.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.