Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CONHEÇA!

Quem é Cosme Santiago, ator de pornô gay e marido de MC Carol

Saiba quem é Cosme Santiago ator de filmes adultos e novo marido de MC Carol; os pombinhos se casaram em segredo no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2024, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é o marido de MC Carol? - Reprodução/ Instagram
Quem é o marido de MC Carol? - Reprodução/ Instagram

MC Carol se casou em segredo e compartilhou alguns registros da cerimônia secreta em suas redes sociais nesta segunda-feira (8). Mas quem é o cara de sorte que conquistou o coração da artista? Conheça Cosme Santiago:

Nascido em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, ele tem 30 anos e é conhecido na internet por seu trabalho em filmes pornográficos, como romances gays. Seu codinome é San Bolt, usado em produções para sites de conteúdos eróticos, como Hot Boys.

Cosme Santiago é mais discreto sobre sua vida pessoal e não tem um perfil nas redes sociais. Os internautas podem acompanhá-lo apenas pela conta oficial de MC Carol que, desde que começou a namorar, compartilha vários momentos apaixonados com o boy.

A cerimônia de casamento dos pombinhos foi realizada em Niterói, município do Rio de Janeiro, e contou com a presença de poucos convidados, entre eles a cantora Tati Quebra Barraco e a atriz Elisa Lucinda.

Nas imagens compartilhadas na web, MC Carol usa um vestido de noiva minimalista enquanto segura um buquê em tons de branco e rosa-claro. O noivo também optou por um look totalmente em off white, combinando com a noiva. “Nos conhecemos 07/01/2023. Nos casamos 07/01/2024”, escreveu ela.

MUITO AMOR!

Com um ano de namoro, a cantora abriu o seu coração nas redes sociais e compartilhou alguns momentos com o boy em seu aniversário de 30 anos. Além disso, ela escreveu um texto apaixonada na web e mostrou todo o seu amor.

"Muitas pessoas não entendem nossa história, não acreditam.. A gente tbm não acreditava kkkkkkkkk Foi muito tiroteiro pra chegar até aqui, mas a gente aceitou.. Aceitamos esse encontro, aceitamos esse recomeço do zero, de ambos. Aceitamos que um vento mt mais forte que eu, ou você, ou o mundo, nos juntou e ninguém, nem a gente consegue desunir! Foi mt difícil me render, mas tu fez macumba pra mim né preto, tu veio na covardia. Te amo mt meu amor! Feliz 30 anos!", escreveu ela.