Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Apaixonados

MC Carol comemora 1 ano com namorado que faz pornô gay: "Bem que me faz"

Já? Funkeira MC Carol comemora 1 ano de namoro e ganha até tatuagem em homenagem no corpo de San Bolt, que protagoniza vídeos quentes com outros rapazes

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2023, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Carol comemora 1 ano com namorado que faz pornô gay - Reprodução/Instagram
MC Carol comemora 1 ano com namorado que faz pornô gay - Reprodução/Instagram

A funkeira MC Carol comemorou nesta sexta-feira (15) um ano de namoro com o ator pornô San Bolt, que protagoniza vídeos com outros homens. Nas redes sociais, ela publicou diversos registros dos dois e celebrou a data especial.

Entre as imagens, existe uma do bonitão tatuando a imagem da cantora no próprio corpo, junto dos escritos "Carol Bandida". Apesar de já estarem juntos há tanto tempo, o romance só veio a público em novembro.

"Feliz aniversário, meu amor! Não tenho palavras pra descrever o bem que você me faz. O bem que você me fez ao longo desse 1 ano...", escreve a artista na legenda. "Acho que uma imagem vale mais que mil palavras e é perceptível a energia boa que você tem!".

Ela prossegue: "Você é uma pessoa muito especial, se não a gata aqui não tinha olhado pra você, no Viaduto de Madureira, e, ido até você, porque eu também não sou qualquer coisa, né, meu amor! Nunca esqueça a sua importância, nunca esqueça que eu te amo!".

San é conhecido por gravar vídeos com outros homens para um site pornográfico gay. Famoso pela semelhança com o corredor Usain Bolt, ele também tem fama de bem dotado, dote que coloca em uso nas gravações com rapazes, normalmente sem o uso de preservativo. Confira:

MC CAROL RESPONDE A CRÍTICAS POR BANCAR VIAGEM

MC Carol surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ao publicar fotos viajando com seu novo namorado, ela foi bombardeada com questionamentos sobre quem estaria pagando a viagem dos pombinhos à Bahia

"Postei umas fotos feliz com meu namorado, e a preocupação das pessoas é: 'Quem está pagando as contas?'. Gente eu ganho uma média de 100 salários mínimos por mês e meu namorado um salário. Sim, sou eu mesma que estou pagando minha mini férias na Bahia", começou ela no X (antigo Twitter).

"Graças a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e haters, eu não sou uma encostada, uma miserável que precisa de homem até pra comprar o Modess", detonou a funkeira. Em seguida, ela destacou que o rapaz está com ela por suas qualidades, já que ela sabe que poderia também conquistar outro homem.

"Eu sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e f*do gostoso! Mulheres como eu, tem o homem que quiser! Podem escolher! Dinheiro e fama, foi a consequência da pessoa e caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras, tem o destino delas! Eu estou muito tranquila e muito feliz de verdade", disparou.