Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Galã

Que saúde! Enzo Celulari ajeita bermuda sem cueca e mostra intimidade

Aos 26 anos, Enzo Celulari curte praia e é flagrado enquanto ajeita bermuda sem nada por baixo: jovem é filho de Claudia Raia e Edson Celulari

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que saúde! Enzo Celulari ajeita bermuda sem cueca e mostra mata aparada - AgNews/Fabricio Pioyani
Que saúde! Enzo Celulari ajeita bermuda sem cueca e mostra mata aparada - AgNews/Fabricio Pioyani

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, o jovem influenciador Enzo Celulari chamou atenção nesta sexta-feira (15). É que o bonitão de 26 anos foi flagrado durante um mergulho na praia e rolou um clique justo enquanto ele estava ajeitando as partes íntimas.

Usando uma bermuda de banho bem discreta, o galã entrou na água da praia da Barra da Tijuca para se refrescar. Na hora de sair, no entanto, a peça ficou toda grudada ao corpo dele. Enzo puxou o tecido para se ajeitar, mas no processo mostrou algumas coisas.

A primeira delas é que estava sem cueca por baixo da roupa. A segunda é que, com a puxada no tecido, a bermuda abaixou, revelando os pêlos pubianos bem aparados. Isso, é claro, sem mencionar o corpo definido do gato.

Enzo não seguiu a carreira artística dos pais, mas está bem presente nas redes sociais, inclusive fazendo publis. Ele ganhou ainda mais notoriedade em 2021, quando teve um namoro-relâmpago com a atriz Bruna Marquezine. Confira:

Enzo Celulari

Enzo Celulari

Enzo Celulari

ENZO FAZ BOA AÇÃO

Enzo Celulari mostrou que tem um coração solidário e participou de uma ação social para ajudar uma mulher que vivia em condições precárias. O filho da atriz Claudia Raia se juntou à influenciadora Ellen Milgrau e a um grupo de voluntários para fazer uma intensa faxina em uma casa que estava repleta de lixo, insetos e entulhos.

A história da dona da casa, que teve sua identidade preservada, foi contada por Ellen em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Segundo ela, a mulher perdeu toda a sua família em um dia, fugiu da sua cidade natal por causa de ameaças e veio para São Paulo com a irmã, que também faleceu depois. “Após isso, só foi luto, tristeza e ela mesma disse que não tinha mais vontade de viver. Quem pediu ajuda foi sua família de consideração, que não fazia ideia de como ela estava vivendo”, explicou a influenciadora.