Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Enzo Celulari ajuda a limpar casa de mulher que perdeu tudo: "Nada igual"

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, ajuda a limpar casa de mulher que perdeu tudo como voluntário; assista vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, ajuda a limpar casa de mulher que perdeu tudo: "Nada igual" - Reprodução/Youtube
Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, ajuda a limpar casa de mulher que perdeu tudo: "Nada igual" - Reprodução/Youtube

Enzo Celulari mostrou que tem um coração solidário e participou de uma ação social para ajudar uma mulher que vivia em condições precárias. O filho da atriz Claudia Raia se juntou à influenciadora Ellen Milgrau e a um grupo de voluntários para fazer uma intensa faxina em uma casa que estava repleta de lixo, insetos e entulhos.

A história da dona da casa, que teve sua identidade preservada, foi contada por Ellen em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Segundo ela, a mulher perdeu toda a sua família em um dia, fugiu da sua cidade natal por causa de ameaças e veio para São Paulo com a irmã, que também faleceu depois. “Após isso, só foi luto, tristeza e ela mesma disse que não tinha mais vontade de viver. Quem pediu ajuda foi sua família de consideração, que não fazia ideia de como ela estava vivendo”, explicou a influenciadora.

Enzo colocou a mão na massa e enfrentou os desafios da faxina. Ele tirou o lixo acumulado, limpou a geladeira cheia de baratas, desentupiu as privadas e lidou com um armário infestado de cupim. “Nunca vi nada igual na minha vida. Estou completamente assustado, mas feliz de estar aqui para poder [ajudar]”, comentou ele durante a faxina. “É uma experiência única, eu diria.”

O filho de Edson Celulari também mostrou bom humor e brincou com a situação. “Não [tenho] medo, não. Pisa no cocô, quase vomita, volta a faxina. Hoje a gente termina”, disse ele em um momento do vídeo. A faxina foi concluída e a casa ficou totalmente limpa. “Não deu para salvar todos os eletrodomésticos, mas a família adotiva da dona da casa vai ajudá-la nesse recomeço”, finalizou Ellen.

Assista:

Isabelle Drummond e Enzo Celulari trocam flertes nas redes sociais

A atrizIsabelle Drummond está chamando atenção pelas interações com Enzo Celulari nas redes sociais. Em praticamente todas as publicações de um, lá está o comentário do outro, sempre em tom super elogioso. Será que está rolando algo?

Para muitos fãs, os comentários em tom de flerte são o suficiente para torcer por um romance entre os dois. Ambos solteiros, é possível que as interações sejam sinal de uma forte amizade, mas não é o que os seguidores querem.

Vale notar também que Claudia Raia, mãe de Enzo, também comenta sempre nas fotos de Isabelle. As duas atuaram como mãe e filha na novela Verão 90, o que justifica a amizade, e pode ser também a fonte da proximidade entre os jovens.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.