Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Oi? Irmão de Jade Picon deixa escapar 'gravidez' da ex-BBB: "Vou ser tio"

Leo Picon, irmão de Jade Picon faz revelação bombástica nas redes sociais e deixa fãs incrédulos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oi? Irmão de Jade Picon deixa escapar 'gravidez' da irmã: "Vou ser tio" - Reprodução/Instagram
Oi? Irmão de Jade Picon deixa escapar 'gravidez' da irmã: "Vou ser tio" - Reprodução/Instagram

Os fãs de Jade Picon tiveram motivo para ficar de cabelo em pé nesta terça-feira (12). Isso porque o irmão da famosa, o youtuber Leo Picon, deu a entender que a caçula está esperando seu primeiro filho. Mas calma! Se trata apenas de uma brincadeira entre eles e a eterna Chiara de Travessia não está grávida.

Tudo começou quando Jade Picon fez um post misterioso no Twitter após anunciar que está sob o comando de uma nova agência de artistas. “Já já tem mais uma novidade :)) aguardem”, provocou ela na rede social.

Cheio de humor, Leo não perdeu a piada e respondeu a publicação da irmã: “Vou ser tio! To muito feliz”, escreveu. É claro que os fãs não caíram na pegadinha e aproveitaram para dar risada da situação.

"Por isso que a Jade te paga 15 bilhão pra calar que boca (risos). Pix não caiu hoje?", brincou um. "Pix não caiu até hoje... Quando cair eu me calo", respondeu Leo Picon. "Leo não vale nada", riu mais uma. "Poxa, estragou a surpresa", brincou outra.

POLÊMICA

Neste sábado (09), o ator João Guilherme resolveu abrir o jogo e negou a notícia que teria "cortejado" a ex-namorada, a influenciadora Jade Picon, durante um evento de música em São Paulo. Isso porque o filho do cantor Leonardo foi visto ao lado da ex-BBB.

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do Splash, a morena foi vista também com o atleta Paulo André e o ator Enzo Celulari, ex-ficantes da jovem. Após a situação vir à tona, João Guilherme não gostou e resolveu esclarecer que eles são todos amigos - portanto, não havia ninguém disputando a atenção da gata.

"Não beijei ninguém [esses dias no festival]. Fui até buscar no Google para pesquisar direitinho o que é cortejar, e não estava cortejando ninguém. As quatro pessoas que estavam na notícia são todas amigas, então claro que a gente se fala", disse ele ao colunista em questão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!