Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Como assim?

Pode isso? Mulher Abacaxi entrega sexo com ex-global: "Descobri que tinha esposa"

Acredita nisso? Mulher Abacaxi entrega que fez sexo à distância com ex-ator da Globo; descubra o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pode isso? Mulher Abacaxi entrega sexo com ex-global: "Descobri que tinha esposa" - Ricardo Sakai
Pode isso? Mulher Abacaxi entrega sexo com ex-global: "Descobri que tinha esposa" - Ricardo Sakai

A modelo Mulher Abacaxi resolveu colocar a boca no trombone. Em uma declaração enviada à imprensa, Marcela Porto, mais conhecida pelo seu pseudônimo picante, revelou que teve uma relação um tanto quanto ousada com ninguém mais, ninguém menos que um ex-contratado da Globo. Sem dar nomes, a loira contou que fez sexo virtual com o rapaz.

Ela, que está solteira após terminar seu casamento de 7 anos, contou que recebeu uma investida de um galã que era sucesso nos anos 90 e chegou a fazer novelas na Record. O homem, que teria também participado de um reality show, fez o famoso sexting com a modelo.

Mas o que Mulher Abacaxi não sabia era que o ator estava comprometido e tinha até mesmo uma família! "Achei que era fake. Ele me chamou no Instagram através de um perfil falso no Instagram", começou ela.

"Como ele está sumido não sabia que ainda era casado e aí fizemos sexo virtual. Queria me encontrar, mas descobri que tem esposa e filhos. Não tenho vocação para ser outra, nem ter alguém apenas por uma noite", detonou.

Na pista, ela ainda diz que está encontrando dificuldades de encontrar um amor por ser uma mulher trans: "Claro que sabemos que os homens querem usar a gente e não querem assumir. Mas está difícil para mulheres trans e cis encontrarem homens companheiros, leais, com caráter e fieis. Você vê a esposa do ator que me procurou. Deve achar que o marido não a trai. Mas eu não vou expor".

EXPOS CARIUCHA

Cariúcha perdeu alguns amigos de um tempo para cá e uma delas é ninguém mais, ninguém menos que Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi. Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, a modelo revelou que terminou sua amizade com a Garota da Laje no último Carnaval, mas, antes disso, já vinha suportando alguns deslizes da funkeira como um calote de R$ 600. 

Segundo ela, em 2017, as duas foram a um bar localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas a peoa "saiu a francesa", deixando para a amiga pagar a conta que valia a bagatela toda: "Ela e um amigo dela fizeram uma conta de mais de 600 reais e, quando eu estava indo embora, o gerente me chama: 'ah, tem uma conta pra pagar aqui'". 

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!