Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / INOVOU NO VISUAL

Passageira esquece calças e aparece seminua em aeroporto: "Precisava se refrescar"

Passageira de voo viraliza nas redes sociais ao aparecer sem parte de baixo para viajar; veja

Adriana Peraita Publicado em 03/10/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Passageira esquece calças e aparece seminua em aeroporto - Reprodução/Twitter
Passageira esquece calças e aparece seminua em aeroporto - Reprodução/Twitter

Uma passageira de um voo companhia Spirit Airlines virou assunto nas redes sociais ao aparentemente aparecer sem a calças para viajar. A jovem estava utilizando apenas uma peça que não cobria as nádegas. O visual dividiu opiniões na web. Algumas pessoas acreditam que a moça estava usando uma parte de baixo em um tom próximo da cor da sua pele e que por isso dá a impressão de que ela está seminua. 

Uma outra passageira que gravou o momento expressou revolta ao dizer o que estava acontecendo: “Só na p**** do aeroporto, Spirit Airlines. Essa v**** seminua. O que está acontecendo em 2023? Senhor, me dê forças, eu digo sem roupa, sem roupa, pessoal, o que é isso, sem roupa. Eu me pergunto se a Spirit vai deixar isso acontecer hoje”.

Nas redes redes sociais, houve quem concordasse com ela. "Estamos nos fim dos tempos", escreveu um usuários do X, antigo Twitter. Outra usuário relativizou a ausência da roupa: "Ela precisava se refrescar". "Imagina a pessoa que sentou ao lado dela", comentou um terceiro. 

Mulher sem parte de baixo em aeroporto

TURISTA SÃO LEVADOS POR ONDA ENQUANTO POSAVAM PARA SELFIES

Dois turistas passaram por momentos de desespero neste domingo (1°), no Rio de Janeiro. Posando para selfies em cima de uma pedra na Praia do Diabo, no Arpoador, uma mulher e um homem, naturais de Petrópolis, foram surpreendidos por uma enorme onda, que os levou para o mar.

Em uma gravação do ocorrido publicada nas redes sociais, é possível que o rapaz foi levado pela correnteza para uma reentrância da costa cercado por rochas, enquanto a moça foi transportada para uma região mais funda do mar.

Eles foram resgatados por guardas do GMar, do Posto 7 e encaminhados para o Hospital Miguel Couto. O gestor público Tiaggo Lobo presenciou a cena e disse que a mulher desmaiou durante o incidente. "Ela chegou a ficar inconsciente e a boiar. Depois que foi salva, os bombeiros conseguiram reanimá-la. Foi uma questão de minutos, foi Deus mesmo", ele contou ao jornal 'Extra'.