Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / QUE GATA

Sem sutiã, Paolla Oliveira quase libera os seios em vestido nude: "Deslumbrante"

Atriz Paolla Oliveira quase libera intimidade ao curtir samba neste final de semana e recebe chuva de elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Paolla Oliveira quase libera os seios em vestido nude: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Paolla Oliveira quase libera os seios em vestido nude: "Deslumbrante" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira foi o centro das atenções da web neste sábado (28). Isso porque a famosa publicou uma sequência de fotos picantes antes de marcar presença em um show de samba. Conservadíssima aos 41 anos, a namorada de Diogo Nogueira mostrou toda a sua beleza em um vestido ousado.

Em seu feed do Instagram, que já acumula mais de 35 milhões de seguidores, a estrela posou a bordo de uma peça nude, longa e com tecido brilhoso. Sem sutiã, ela quase deixou os seios escaparem ao permitir que a lateral da intimidade ficasse completamente à mostra.

E não para por aí! Paolla Oliveira ainda escolheu um rabo de cavalo bem puxado, joias finas e douradas, uma maquiagem que valorizou sua beleza fora do normal e um par de sandálias de salto alto. Linda, não?

"Todo mundo espera alguma coisa de um samba à noite!", comemorou ela na legenda. Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar elogios à altura. "Deslumbrante", babou um. "Perfeição de mulher", suspirou outro. "Abusada de linda", brincou mais um.

GATA

A atriz Paolla Oliveira escolheu um look bem fresquinho e elegante para curtir o domingo (22). Ela apareceu com um visual ousado, sem sutiã e ao mesmo tempo chiquérrimo, mostrando que sensualidade não é o contrário de elegância.

Nas redes sociais, a musa posou com uma camisa branca aberta. Sem nada por baixo, a peça valorizou os seios. Na parte de baixo, ela usou uma saia longa bege com uma costura geométrica bem moderna. Para fechar, colocou brincos dourados bem grandes e chamativos.

"Domingo", escreveu a gata na legenda, aproveitando a reta final do fim de semana. Uma seguidora comentou, elegendo: "A mais linda do mundo". Outro soltou: "Nossa, que linda mulher, parabéns! Arrasou, parece uma princesa".

Veja: