Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Sem sutiã, Paolla Oliveira abre a camisa e desenha seios: "A mais linda"

De camisa aberta e sem nada por baixo, Paolla Oliveira causa reação apaixonada nos fãs

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem sutiã, Paolla Oliveira abre a camisa e fãs piram - Reprodução/Instagram
Sem sutiã, Paolla Oliveira abre a camisa e fãs piram - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira escolheu um look bem fresquinho e elegante para curtir o domingo (22). Ela apareceu com um visual ousado, sem sutiã e ao mesmo tempo chiquérrimo, mostrando que sensualidade não é o contrário de elegância.

Nas redes sociais, a musa posou com uma camisa branca aberta. Sem nada por baixo, a peça valorizou os seios. Na parte de baixo, ela usou uma saia longa bege com uma costura geométrica bem moderna. Para fechar, colocou brincos dourados bem grandes e chamativos.

"Domingo", escreveu a gata na legenda, aproveitando a reta final do fim de semana. Uma seguidora comentou, elegendo: "A mais linda do mundo". Outro soltou: "Nossa, que linda mulher, parabéns! Arrasou, parece uma princesa".

Vale lembrar que Paolla está muitíssimo bem comprometida. Ela namora com o cantor Diogo Nogueira desde 2021 e já dividem o mesmo teto, embora não falem em casamento de maneira mais formal. Confira o look:

VESTIDO FICA TRANSPARENTE POR CAUSA DE FLASH

Paolla Oliveira ficou com um pouco mais de pele que o esperado à vista nesta sexta-feira (20). Com um look semitransparente, a musa posou para fotos, mas o flash acabou revelando o que estava por baixo.

Em uma sequência de cliques do fotógrafo Eduardo Dall'Oglio, a famosa aparece com um vestido preto sem alça em frente e verso. Só que, ao posar de costas e com o bumbum na direção da câmera, o flash do aparelho acabou deixando o tecido ainda mais transparente.

O resultado é que a calcinha e todo o contorno do bumbum de Paolla ficaram bem aparentes. "Uns quarteirões à pé, uns drinks e sorriso solto. Sextando", escreveu a gata na legenda, deixando claro que estava aproveitando a noite e nem se importou.

Seguidores se declararam nos comentários. "Espetacularmente linda!", escreveu uma. Outra classificou: "Você é um acontecimento, mulher!". Um terceiro quis saber, em tom de piada: "Nenhum carro bateu vendo você desfilando na calçada, não?".