Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Belíssima

Sem roupa íntima, Paolla Oliveira faz charme só de camisola: "Leve e iluminada"

Com camisola soltinha e nada por baixo, Paolla Oliveira posa e faz charme: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem roupa íntima, Paolla Oliveira faz charme só de camisola - Reprodução/Instagram/Rafa Leforte
Sem roupa íntima, Paolla Oliveira faz charme só de camisola - Reprodução/Instagram/Rafa Leforte

A atriz Paolla Oliveira encantou fãs ao surgir com um look super à vontade nesta quinta-feira (24). Usando só uma camisola soltinha, a bela posou ao ar livre, com o mar ao fundo. Sorridente como sempre, ela mostrou a beleza bem natural.

Em cliques do fotógrafo Rafa Leforte, a musa aparece com uma camisola longa e sem nada por baixo. Em uma das imagens, ela está deitada, com o tecido caído revelando os pernões, enquanto em outras simplesmente posa deslumbrante ao sol.

"Sou movida à essa energia de vida que tem os dias ensolarados. Essa luz me enche de alegria, me dá ânimo e me aquece. A sensação de sentir o sol em mim, me traz a genuína gratidão por estar aqui!", escreveu a bela na legenda.

Seguidores prontamente elogiaram: "Tão linda, leve e iluminada", escreveu uma nos comentários. Já um fã-clube comentou: "Você é puro sol, você ilumina". Uma terceira soltou: "Linda em todas as estações! Você é maravilhosa". Confira:

PAOLLA AGUARDA CONCLUSÃO DE REFORMA EM MANSÃO PARA MORAR COM DIOGO NOGUEIRA

Paolla Oliveira divertiu os fãs nas redes sociais ao exibir o sufoco que está passando na obra que está fazendo em sua mansão, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (16), a artista publicou um vídeo que mostra o desespero enquanto a bagunça não acaba.

A princípio, a atriz aparecia sentada em uma parte da obra, com a mão na cabeça e pensativa. "Já olhou pra alguém e pensou o que passa na cabeça dela?", indagou uma voz, antes de um copilado de filmagens da transformação em seu imóvel ser exibido na publicação.

"A gente brinca, reclama, mas tem coisa mais gostosa que ver um sonho tomando forma e virando realidade? Mas que dá trabalho, dá. Socorro!", escreveu Paolla Oliveira na legenda. Nos comentários, internautas enviaram mensagens de apoio para a famosa em meio ao momento desesperador