Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Paolla Oliveira detalha desespero ao fazer obra em mansão no Rio: "Socorro"

Atriz Paolla Oliveira detalha desespero que está sentindo durante processo de reforma de sua mansão no Rio de Janeiro

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira compartilhou perrengues que está enfrentando na reforma de sua mansão - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira compartilhou perrengues que está enfrentando na reforma de sua mansão - Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, Paolla Oliveira divertiu os fãs nas redes sociais ao exibir o sufoco que está passando na obra que está fazendo em sua mansão, no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (16), a artista publicou um vídeo que mostra seu desespero enquanto a bagunça não acaba.

A princípio, a atriz aparecia sentada em uma parte da obra, com a mão na cabeça e pensativa. "Já olhou pra alguém e pensou o que passa na cabeça dela?", indagou uma voz, antes de um copilado de filmagens da transformação em seu imóvel ser exibido na publicação.

"A gente brinca, reclama, mas tem coisa mais gostosa que ver um sonho tomando forma e virando realidade?! Mas que dá trabalho, dá. Socorro!!!", escreveu Paolla Oliveira na legenda. Nos comentários, internautas enviaram mensagens de apoio para a famosa em meio ao momento desesperador.

"Lidar com construção não é fácil, pouco mais de paciência", opinou uma fã. "Força na peruca, no final vai ser só alegria e vai compensar todo o perrengue de agora", avisou outra. "Uma graça ela caminhando com todo cuidado pela areia", observou uma terceira.

OPINIÃO POLÊMICA

Na última quarta-feira (02), durante o Saia Justa, a atriz Paolla Oliveira causou polêmica ao dar sua opinião sincerona sobre quem expõe exageradamente o relacionamento nas redes sociais. Sem papas na língua, ela demonstrou rejeição por quem deixa público até as brigas do casal.

A morena reforçou que deve haver um limite em relação à exposição pública. Hoje em dia, ela não tem mais problemas em dividir um pouco do romance com Diogo Nogueira com os fãs, mas isso já foi um problema no passado. "Essas coisas muito abertas, discutir relações, intimidades, não acho que tem espaço em nenhuma rede social. Não compactuo com isso, acho um desserviço, aí cada um fica raivoso com uma parte, e expor isso não é amor", disparou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!