Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ENCANTOU

Paolla Oliveira atualiza bronzeado com Diogo Nogueira e exibe corpo em biquíni mínimo

Atriz Paolla Oliveira atualiza bronzeado em tarde ensolarada e abre álbum de fotos nas redes sociais usando biquíni mínimo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se bronzeou com o namorado na piscina - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se bronzeou com o namorado na piscina - Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, a atriz Paolla Oliveira aproveitou as altas temperaturas desta quarta-feira (13) para se bronzear ao lado do namorado, Diogo Nogueira. Usando um biquíni vinho escuro, a beldade exibiu seus momentos na piscina com o amado e deixou à mostra uma tatuagem no pé esquerdo. 

"Filtro aqui, só o solar", escreveu a famosa na legenda da publicação, recebendo uma enxurrada de elogios dos fãs. "Como sempre toda linda e natural", elogiou um. "Que gata. Lindíssima sem fazer esforço", comentou outro.

De férias, Paolla está nos Estados Unidos ao lado de Diego, que se divide em aproveitar momentos com a amada e cumprir seus compromissos no país. "Férias pra mim, trabalho pra ele, vida que segue para os dois... Tem hora que o melhor é deixar a vida nos levar… E juntos", contou ela, ontem.

Recentemente, ao participar do Saia Justa, a atriz deu o que falar ao comentar sobre o exagero de algumas pessoas em expor seus respectivos relacionamentos na internet. Direta, ela contou não ver problemas em compartilhar momentos com o sambista, mas sabe chegar a um limite e nunca publicaria discussões ou momentos de crise.

"Essas coisas muito abertas, discutir relações, intimidades, não acho que tem espaço em nenhuma rede social. Não compactuo com isso, acho um desserviço, aí cada um fica raivoso com uma parte, e expor isso não é amor", contou.

PAOLLA OLIVEIRA DETALHA OBRA EM MANSÃO NO RIO

Nesta sexta-feira (8), Paolla Oliveira deu detalhes aos seguidores de como está ficando sua nova mansão no Rio de Janeiro. A artista resolveu fazer a obra da casa do zero para conseguir deixar tudo exatamente em seu gosto.

Nos stories, ela mostrou estar inquieta com o prazo para que ela finalmente consiga de mudar. Na residência, ela irá ter a companhia do namorado, o sambista Diogo Nogueira. "Estão dizendo por aí, né, Roberto? Que faltam dois meses", comentou ela. "Um vídeo de reação a mais um dia de visita à minha obra. Olha aí, como eu vou reagir se vou me mudar e a casa está assim, ainda?", indagou