Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Olha o que perdeu! Ex de Cauã Reymond posa de fio-dental e vira para exibir tatuagem

Ex de Cauã Reymond posa de fio-dental em cliques ousados; corpo da modelo chamou a atenção

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olha o que perdeu! Ex de Cauã Reymond posa de fio-dental e vira para exibir tatuagem - Reprodução/ Instagram
Olha o que perdeu! Ex de Cauã Reymond posa de fio-dental e vira para exibir tatuagem - Reprodução/ Instagram

Ex-esposa do ator Cauã Reymond, a bela Mariana Goldfarb encantou os seguidores ao aparecer em uma série de cliques ao natural publicados em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (12). 

A bela apareceu com um biquíni fio-dental verde e amarelo e deu uma viradinha estratégica para exibir uma tatuagem inusitada que ela tem nas costelas, logo abaixo da região do busto. A musa dispensou os filtros e exibiu um corpão lisinho.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a bela. "Não tem condição, cara", declarou um. "Que corpo mais perfeito. E o melhor: natural", declarou outro. "Eita bichinha linda", escreveu outro. 

Mariana Goldfarb e Cauã Reymondanunciaram o fim do casamento em abril. Na época, ela publicou uma mensagem na qual abriu o coração. "Existem coisas que tem que ser ditas, sabe. É questão de sobrevivência quando acato demais, me anulo demais, finjo demais, me apego demais, concordo demais, tudo isso para não trazer um novo ponto de vista sobre o tema, seja para não contra-argumentar e causar um desconforto", declara.

Veja: 

E A VERSÃO DE CAUÃ REYMOND

Na época, Cauã Reymond quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Mariana Goldfarb. O astro se pronunciou e confirmou que está separado, evitando dar maiores detalhes sobre o que motivou o término.

Nas redes sociais, o famoso escreveu um curto texto contando que está realmente solteiro. Assim como a ex-esposa, ele não quis falar muito sobre o assunto e pediu que respeitem o momento complicado para o ex-casal.

"Como sabem, eu tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana", escreveu o bonitão.