Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Ousada! Nova namorada de Marcello Novaes usa sítio do ator para ensaio de biquíni fio-dental

Nova namorada de Marcello Novaes surge deslumbrante em cliques ousados; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousada! Nova namorada de Marcello Novaes posa de biquíni fio-dental e empina bumbum - Reprodução/ Instagram
Ousada! Nova namorada de Marcello Novaes posa de biquíni fio-dental e empina bumbum - Reprodução/ Instagram

Apaixonada e feliz, a bela Saory Cardoso está aproveitando a companhia de Marcello Novaes para mostrar aos fãs toda a sua beleza. É que a musa tem posado ao natural nas redes sociais exibindo seu corpaço. 

Ela está hospedada no sítio do ator e usou o espaço como cenário para exibir seu corpaço. Em fotos bem ousadas, ela surgiu usando um biquíni fio-dental polêmico e deixou as curvas todas à mostra. Sem pudores, ela compartilhou as fotos com os fãs.

O romance da bela com o ator Marcello Novaes se tornou notícia na última semana. Aos 61 anos, ele engatou um affair com a musa que ficou marcada pela participação ousada no reality De Férias com o Ex.

A jovem de 26 anos é mineira, formada em Odontologia e costuma exibir sua beleza em fotos ousadas em seu perfil. As informações foram reveladas pelo colunista Matheus Baldi em seu perfil nas redes sociais.

Segundo informações, os dois curtiram uma viagem para Portugal e foram vistos por brasileiros em clima de intimidade na capital, Lisboa. Nas redes sociais, os dois tem mantido a discrição e ainda não publicaram fotos e vídeos juntinhos. 

Ainda de acordo com o colunista, Saory Cardoso já namorou o ator Eduardo Galvão, que morreu em 2020, e também viveu um romance com NeymarJr, só que a relação não foi para a frente. 

Veja: 

Sítio de Marcello Novaes

Sítio de Marcello Novaes

Sítio de Marcello Novaes

ATOR É PAI E EX DE LETÍCIA SPILLER

A atriz Letícia Spiller comoveu os seguidores ao publicar uma homenagem para Marcello Novaes, seu ex-marido. Ela publicou uma série de fotos do passado e deixou claro sua admiração pelo ator. Os dois foram casados entre 1995 e 2006 e tiveram um filho, o ator e cantor Pedro Novaes

"Hoje é o dia desse cara que eu admiro muito! Não apenas por ser o pai do meu filho, mas porque é um ser humano incrível, generoso, amoroso e compassivo. Te desejo todo amor que houver nessa vida! Te amamos papai", disse ela que aproveitou o Dia dos Pais. 

Entre as imagens compartilhadas pela loira, algumas são antigas, de quando o herdeiro do ex-casal ainda era criança, outras são mais atuais, mostrando que os dois se encontram sempre que possível e mantém o laço da amizade.