Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATURIDADE

Letícia Spiller presta homenagem a Marcello Novaes, seu ex-marido: “Ser incrível”

Letícia Spiller presta linda homenagem a Marcello Novaes, que completa mais um ano de vida

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller presta homenagem a Marcello Novaes, seu ex-marido - Instagram
Letícia Spiller presta homenagem a Marcello Novaes, seu ex-marido - Instagram

A atriz Letícia Spiller usou as redes sociais neste sábado (13) para fazer uma linda homenagem ao seu ex-marido, o também ator Marcello Novaes, com quem ela tem um filho, Pedro Novaes, de 25 anos.

Em seu perfil das redes sociais, a artista compartilhou uma sequência de clique ao lado do ex-companheiro, que está completando mais um ano de vida, e mostrou que a amizade entre os dois permaneceu firme e forte, mesmo após o término da relação. 

“Hoje é o dia desse cara que eu admiro muito! Não apenas por ser o pai do meu filho, mas porque é um ser humano incrível, generoso, amoroso e compassivo. Te desejo todo amor que houver nessa vida! Te amamos papai”, escreve ela.

Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios e destacaram a maturidade entre os dois, por serem bons amigos: “Muita maturidade nessa relação, coisa mais linda. Queria ter”, escreveu uma. “Lindos demais”, derreteu-se outro. “Somente o amor pode curar tudo”, destacou outro. "Que Deus abençoe a vida desse ser lindo", desejou mais um.

Entre as imagens compartilhadas pela loira, algumas são antigas, de quando o herdeiro do ex-casal ainda era criança, outras são mais atuais, mostrando que os dois se encontram sempre que possível e mantém o laço da amizade.

Veja:  

BELEZA

Recentemente, atriz Letícia Spillersurgiu em um momento de pura sensualidade. De maiô vermelho, a loira apareceu em um vídeo nas redes sociais mergulhando em uma piscina.

No processo, ela exibiu o corpão em frente e verso, com destaque para o bumbum, que ocupa boa parte do início da filmagem.

"Relaxando", escreveu a famosa na legenda, em inglês, completando com a hashtag "#recarregando". Em outros momentos do vídeo, ela aparece curtindo a hidromassagem e deitada de bruços à beira da piscina.