Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / TRISTE

Noiva falece por complicações de cirurgia para colocar silicone antes de casamento

Jovem noiva falece por complicações de cirurgia para colocar silicone nos seios; era um desejo antigo que ela quis realizar antes do casamento

Adriana Peraita Publicado em 27/09/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva falece por complicações de cirurgia para colocar silicone antes de casamento - Reprodução/Facebook
Noiva falece por complicações de cirurgia para colocar silicone antes de casamento - Reprodução/Facebook

A esteticista italiana Alessia Neboso faleceu na última quarta-feira (20), em Nápole, aos 22 anos por complicações de uma cirurgia de implante de próteses de silicone nos seios. Noiva, ela quis realizar o desejo antigo de fazer o procedimento para se sentir mais bonita no casamento. 

A jovem veio a óbito devido a complicações da cirurgia. Ela teve uma parada cardíaca, nove dias após receber alta da clínica estética. “Nós a submetemos a todos os testes possíveis. Queríamos entender onde a sepse (infecção) estava localizada. Fizemos uma ultrassonografia e uma tomografia de abdômen, outra tomografia de tórax, e descobrimos que o problema vinha dos pulmões”, contou Feliciano Ciccarelli, médico que a atendeu no pronto-socorro do hospital. 

O profissional disse que quando ela deu entrada no hospital já estava com a saúde comprometida: “Seus indicadores funcionais estavam todos alterados; os rins já estavam falhando, a contagem de glóbulos brancos estava em 17.000 e ela estava começando a ter dificuldade para respirar”.

Alessia estava de casamento marcado. Ela aproveitou a ocasião para realizar o desejo antigo de dar mais volume aos seios. “Ela sempre teve um complexo com seus seios pequenos, embora eles não fossem tão pequenos assim. Na minha opinião, eles eram perfeitos. Alessia não queria ouvir conselhos e decidiu se submeter a cirurgia a qualquer custo”, afirmou uma amiga da moça. 

O noivo de Alessia, Mario Lucchesi, escreveu um texto no Facebook lamentando a morte da amada e afirmando que pretende buscar a punição dos responsáveis:  “Eu te amo, Ale, ninguém nunca será capaz de ocupar teu lugar. Não terei piedade de ninguém até que a justiça seja feita”.

Autoridades de saúde locais exigiram que as atividades da clínica privada onde a jovem colocou as próteses sejam suspensas. Será feita uma autópsia no corpo da jovem para esclarecer as causas da morte.

Noiva falece por complicações de cirurgia para colocar silicone antes de casamento

LOJA DA APPLE É SAQUEADA

Estão viralizando nas redes sociais vídeos de uma loja da Apple sendo saqueada na noite desta terça-feira (26). As cenas ocorreram na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos. De acordo com as autoridade locais, um grupo de mais de 100 jovens é responsável pelos furtos. Além da empresa de tecnologia, outras lojas também foram invadidas.

Em um dos vídeos, é possível ver um grupo de vários jovens, alguns identificados como adolescentes, invadindo uma loja da Apple e levando produtos, como Iphones e Ipads, embora. Um dos rapazes mostrados na gravação, por exemplo, deixa o local com a mão cheia de Iphones. 

A polícia da Filadélfia conseguiu deter alguns dos envolvidos e recuperar aparelhos que caíram no chão.  Lojas de roupas e artigos esportivos também foram alvo de saques nesta terça-feira (26). De acordo com um comunicado divulgado pela polícia, houve um "ataque coordenado".