Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Eita!

Sem cueca, Nicolas Prattes mostra caminho da felicidade e apaga foto correndo

Que homem! Ator Nicolas Prattes, o Miguel de 'Fuzuê', dispensa cueca, abaixa bermuda e mostra o que tem por baixo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem cueca, Nicolas Prattes mostra caminho da felicidade e apaga foto correndo - Reprodução/Instagram
Sem cueca, Nicolas Prattes mostra caminho da felicidade e apaga foto correndo - Reprodução/Instagram

O ator Nicolas Prattes parece ter se descuidado ao mostrar o resultado da malhação neste sábado (02). Ao publicar uma foto no espelho exibindo o abdômen sarado, ele deixou claro que estava sem nada por baixo da bermuda.

Interpretando Miguel em Fuzuê, o bonitão compartilhou um clique em que aparece em um elevador. Usando só uma bermuda, que está bem baixa, ele não deixa dúvidas sobre a ausência de uma cueca por baixo.

Talvez percebendo que havia acabado de publicar algo bem ousado, o rapaz deletou o post pouco depois, mas ficou tempo o suficiente para os fãs mais safadinhos capturarem a foto e lançarem em outras redes sociais.

Para quem se empolgou mais do que deveria, apesar do clique mostrar o caminho da felicidade do galã, ele cobriu as partes íntimas com o boné, impedindo que um volume indiscreto ficasse à mostra. Confira a imagem:

NICOLAS PRATTES PULA REFEIÇÕES ENQUANTO GRAVA NOVELA

Na festa de lançamento de Fuzuê, Nicolas Prattes falou sobre a rotina de gravação e chocou ao revelar algumas curiosidades pessoais que costumam causar até preocupação nos colegas de elenco. É que ele chega a se recusar a comer enquanto está gravando.

"É na verdade uma peculiaridade, que a produção fica louca comigo. Eles têm sempre uma hora de jantar ou de almoço, né? E eu não como. Então, eles fazem essa cara: 'Você não vai comer?'. Mas não é porque eu estou de dieta. Zero!", começou ele.

"É só que o meu cérebro desliga a sinapse da comida e eu fico tão ligado, que na hora do almoço, eu falo: 'Qual é a próxima cena?'. Zero fome. É loucura. Pra saúde, os médicos vão me ligar depois dessa entrevista", brincou o galã. 

Outro hábito do artista também chamou atenção."Eu gosto de estudar perto das cinco da manhã, que não tem ninguém acordado ainda e as ideias estão disponíveis. Então, eu estudo meu texto, pego as ideias que estão lá pra mim. Quando a galera acorda, ali umas seis, sete da manhã, já tem muita gente pensando e as ideias não vêm. Então, eu criei isso pra mim", explicou.