Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO CONSEGUE?

Prestes a interpretar Miguel em 'Fuzuê', Nicolas Prattes choca com revelação: "Criei isso"

Após brilhar como Diego em 'Todas as Flores', ator Nicolas Prattes choca com revelação em coletiva de imprensa de 'Fuzuê'; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a interpretar Miguel em 'Fuzuê', Nicolas Prattes choca com revelação: "Criei isso" - Reprodução/ Globo
Prestes a interpretar Miguel em 'Fuzuê', Nicolas Prattes choca com revelação: "Criei isso" - Reprodução/ Globo

Após dar tudo de si como Diego em Todas as Flores, o ator Nicolas Prattes está prestes a interpretar Miguel em Fuzuê, novela que ocupará o lugar de Vai na Fé, às 19h, na Globo. Na festa de lançamento da trama, o famoso falou sobre a rotina de gravação e chocou ao revelar algumas curiosidades pessoais que costumam causar estranheza nas pessoas. 

"É na verdade uma peculiaridade, que a produção fica louca comigo. Eles têm sempre uma hora de jantar ou de almoço, né? E eu não como. Então, eles fazem essa cara: 'Você não vai comer?'. Mas não é porque eu estou de dieta. Zero!", começou ele.

"É só que o meu cérebro desliga a sinapse da comida e eu fico tão ligado, que na hora do almoço, eu falo: 'Qual é a próxima cena?'. Zero fome. É loucura. Pra saúde, os médicos vão me ligar depois dessa entrevista", brincou o galã. 

Outro hábito do artista também chamou atenção."Eu gosto de estudar perto das cinco da manhã, que não tem ninguém acordado ainda e as ideias estão disponíveis. Então, eu estudo meu texto, pego as ideias que estão lá pra mim. Quando a galera acorda, ali umas seis, sete da manhã, já tem muita gente pensando e as ideias não vêm. Então, eu criei isso pra mim", explicou. 

FOI ATRÁS DO PAPEL

Em meio aos holofotes, Nicolas Prattes se mostrou empolgado e comprometido com o papel, revelando: "A vulnerabilidade do Miguel, inclusive, foi o que me atraiu. Não é uma personagem que me convidaram, eu me convidei. Acho que você tem que dar mais que o impossível pra fazer acontecer."

O ator descreveu Miguel como um mocinho com dificuldades em lidar com diversas situações, algo incomum para o papel de protagonista. "Ele vai fazendo aos trancos e barrancos e quando ele encontra a Luna, ele vai percebendo o quanto ele foi deixando de lado", contou.

Sobre a conexão com a personagem de Giovana Cordeiro, ele enfatizou: "É para o amadurecimento dos dois, um porto seguro, uma paz, uma dilatação no tempo, de viver a leveza da vida e o silêncio, e fuzuê ao mesmo tempo, então as fragilidades e vulnerabilidade dele faz essa mágica, e o mágico não dá para explicar, só dá para experimentar."