Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / PARECIDOS?

Neymar mostra registro despertando com Mavie e semelhança impressiona: "É a cópia dele"

Jogador Neymar Jr. mostra registro com a filha, Mavie, despertando sorridente e semelhança física entre pai e filha surpreende; veja

Adriana Peraita Publicado em 21/11/2023, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar mostra registro despertando com Mavie e semelhança impressiona - Reprodução/Instagram
Neymar mostra registro despertando com Mavie e semelhança impressiona - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, aproveitou a manhã desta terça-feira (21) para compartilhar um registro super fofo ao lado da filha, Mavie, de pouco mais de um mês de idade. A imagem deixou os seguidores surpresos com a semelhança entre pai e filha. 

Na foto postada nos Stories do Instagram, a pequena aparece nos braços do pai, posando para a câmera de olhinhos abertos e sorridente. Em cima do clique, o atacante contextualizou: "A princesa acordou como hoje"

Após a publicação, alguns usuários das redes sociais se impressionaram com a semelhança física entre os dois. "Ela é a cópia do Neymar, Jesus", opinou um. "Meu Deus, ela é a cópia dele", observou outro. "Ela é lindinha demais", elogiou uma terceira. 

Neymar está no Brasil se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Segundo informações do jornal 'Extra', o atleta e a modelo Bruna Biancardi, de 29 anos, mãe de Mavie, estariam próximos de reatar o relacionamento novamente, após série de idas e vindas. Os dois se reuniram para passar o feriado desta segunda-feira (20) com a filhota na mansão de Neymar em Mangaratiba.

Neymar com Mavie

IRMÃ DE NEYMAR RECEBE CRÍTICAS APÓS CAIR NO SAMBA

Irmã de Neymar Jr, Rafaella Santos se envolveu em uma nova polêmica. É que, ao participar de um evento da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, ela mostrou que não está exatamente arrasando no samba.

Musa da agremiação, a bela apareceu toda produzida e sambou, ou pelo menos tentou, durante o evento. Um vídeo da jovem começou a circular nas redes sociais e atraiu comentários bem negativos: muita gente acha que a influenciadora não leva jeito para sambar.

Uma usuária do TikTok questionou: "O que houve com ela?". Outro brincou: "Ela samba em câmera lenta". Um terceiro acusou: "Continua sem saber cantar 1 samba, no dia do desfile ela aprende o refrão e ponto".