Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Não é só Flávia Alessandra e Otaviano: Os famosos que revelaram fazer ‘golden shower’

Saiba quais famosos já revelaram ter feito a prática sexual do ‘golden shower’; confira os nomes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos que fazem 'golden shower' - Reprodução/ Instagram e GNT
Famosos que fazem 'golden shower' - Reprodução/ Instagram e GNT

A declaração bastante íntima de Flávia Alessandra e Otaviano Costa sobre a prática sexual deu o que falar. Isso porque eles revelaram que são adeptos ao 'golden shower', mas não são os únicos famosos que têm esse fetiche na cama, confira outros nomes:

Lucas Guimarães

Durante sua participação no Poccast, o influenciador Lucas Guimarães revelou que é adepto da prática do golden shower. "Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão. Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida", contou ele.

Ele também disse que já fez em vários lugares. "O jato não é no rosto, na boca, é no corpo. Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo", explicou.

João Vicente

Durante o quadro Debate às Cegas, do programa Papo de Segunda, João Vicente de Castro conversou sobre suas intimidades com a convidada Karol Conká. Ao questionar a entrevistada se ela já havia praticado o golden shower, ele acabou fazendo uma revelação.

"Nunca fez uma 'golden showerzinha'?", perguntou ele. "Nunca, tenho nojo, tenho TOC, eu sou uma germofóbica", respondeu a cantora. "Eu já deixei fazerem em mim", assumiu João."Você já recebeu uma chuvinha dourada?", quis saber a artista. "Já, já. Eu deixei".

Andressa Urach

Assim que voltou para a plataforma de conteúdo adulto, Andressa Urach anunciou um de seus vídeos em seu Instagram oficial. Nas redes sociais, ela disse que gravou um conteúdo com a prática sexual golden shower.

“Fetiche realizado com sucesso! Banho dourado, vem assistir”, publicou ela em sua conta, convidando seus fãs e seguidores a conferirem o resultado. Na gravação, ele teria aparecido em um clima bem quente com um homem e realizado a prática.

Mas o que é golden shower?

Ainda considerado um tabu, o golden shower (chuva dourada, em inglês) consiste no ato do parceiro urinar no outro durante o sexo ou após a prática sexual. O fetiche, se for realizada de forma consensual, não traz riscos à saúde, já que a urina não costuma transmitir doenças.

Segundo informações do psicólogo Oswaldo Martins Rodrigues Júnior, um dos fundadores do Instituto Paulista de Sexualidade, o ato atinge todas heterossexuais e gays. "A orientação sexual é o que menos tem significado porque a prática é o que mais interessa  (...) A dor e o calor que ela provoca, ou até fazer o parceiro de privada são alguns dos fetiches que essas pessoas têm com o líquido", declarou ele para a Folha de S. Paulo.