Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU

Na beira-mar, Lívia Andrade expõe bumbum colossal de biquíni: "Sem defeitos"

Lívia Andrade expõe bumbum de dar inveja em fio-dental minúsculo e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na beira-mar, Lívia Andrade expõe bumbum colossal de biquíni: "Sem defeitos" - Reprodução/Instagram
Na beira-mar, Lívia Andrade expõe bumbum colossal de biquíni: "Sem defeitos" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Lívia Andrade deu motivo para os fãs ficaram desnorteados na tarde desta terça-feira (22). Isso porque a ex-SBT publicou uma sequência de cliques bem ousados usando apenas um biquíni fininho à beira-mar de uma das praias dos Estados Unidos.

Dona de um corpo invejável, a loirinha se registrou a bordo de um fio-dental azul que cobriu apenas o essencial. Ousada, ela investiu em diversas poses enquanto exibia a barriga chapada, os pernões, a cinturinha de pilão e, claro, a beleza natural sem maquiagem.

E não para por aí! Em um dos cliques, Lívia Andrade ainda foi fotografada de costas e abaixada na parte rasa do mar, o que a fez ficar com o bumbum gigantesco bem visível. Ainda rolou uma foto deitada na água, mostrando o corpo lisinho. 

"Sequência refrescante", legendou ela na publicação. Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar elogios bem picantes. "Sem defeitos", babou um. "Mulher mais linda", aplaudiu outro. "É gostosíssima", acrescentou um seguidor mais ousado.

O QUE ACONTECEU?

A apresentadora Lívia Andrade viveu um momento tenso. Enquanto aproveitava a piscina em um dia de sol durante uma viagem a um destino não revelado, ela teve uma surpresa ao ver uma cobra na água.

Nas redes sociais, a famosa compartilhou o momento e deixou claro que não teve medo ao encontrar o animal flutuando na água. Ela chegou até a fazer piada, filmando o bicho, que não fez menção de se aproximar dela, mas também não parecia capaz de sair da piscina.

"Convida as amigas pra curtir uma piscininha num domingo de sol, mas não esperava por essa. E agora, como você vai sair daí?", brincou Lívia no vídeo. Já quando publicou as fotos na timeline, ela só escreveu: "Domingando".

Seguidores entraram na brincadeira: "A Lívia e a amiga juntas na piscina?", escreveu um nos comentários. Outra soltou: "Mas até nas férias as inimigas te perseguem?". Uma terceira alertou: "Lívia, cuidado com essa amiga".

Veja: