Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Musa do Carnaval, Tati Minerato exibe seios fartos em decote duplo na praia

Prontinha para o desfile de 2024, Tati Minerato aposta em biquíni minúsculo com decote amplo e exibe os seios turbinados em dia de praia

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pronta para o Carnaval, Tati Minerato é flagrada com biquíni minúsculo na praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Pronta para o Carnaval, Tati Minerato é flagrada com biquíni minúsculo na praia - AgNews/Fabricio Pioyani

Musa do Carnaval, Tati Minerato foi flagrada em um banho de praia nesta sexta-feira (29). A bela aproveitou o último dia útil do ano de 2023 para curtir as areias e o mar e acabou sendo fotografada por lá.

Usando um biquíni vermelho minúsculo, a gata exibiu a barriga sequinha e bem definida, destacou o bumbum e ainda deixou o espaço entre os seios enormes aparente com um decote super generoso, aberto em cima e embaixo.

Para completar, ela deixou a tatuagem na lateral da virilha à mostra e não restou dúvidas de que está pronta para o Carnaval de 2024. Ela será a Rainha de Bateria da Escola de Samba Porto da Pedra, que vai homenagear o livro Lunário Perpétuo, um tipo de almanaque escrito na Espanha e trazido para o Brasil.

Tati é irmã de Ana Paula Minerato. Ambas são musas do Carnaval, mas as duas estão afastadas há muito tempo, desde uma briga. Enquanto Tati começou a carreira desfilando e estourou, Ana Paula ficou famosa ao se tornar uma Panicat no Pânico na TV. Confira:

Tati Minerato na praia

Tati Minerato na praia

Tati Minerato na praia

ANA PAULA MINERATO PASSOU PERRENGUE NO DESFILE DE 2023

Ana Paula Minerato passou um perrengue daqueles durante o desfile da Gaviões da Fiel de 2023. Em pleno Sambódromo do Anhembi, a bela teve de interromper o progresso por um motivo surpreendente.

É que, enquanto desfilava, ela percebeu que tinha ficado menstruada. Usando só um tapa-sexo, a situação era bem preocupante. Ela se agachou e pediu ajuda para se limpar e lidar com a situação enquanto o desfile rolava.

Nas imagens captadas por fotógrafos, é possível ver que Ana Paula ficou muito tensa com a situação e quase chorou, desesperada para não prejudicar o desfile. No fim das contas, ela recebeu ajuda de pessoas ao redor e conseguiu retomar o samba sem grandes problemas.