Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GATA!

Musa absoluta, Luma de Oliveira toma chuveirada e exibe corpo intocado

Musa dos anos 1980, Luma de Oliveira surge só de biquíni e surpreende fãs ao ostentar corpo intocado enquanto toma chuveirada

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa absoluta, Luma de Oliveira toma chuveirada e exibe corpo intocado - Reprodução/Instagram
Musa absoluta, Luma de Oliveira toma chuveirada e exibe corpo intocado - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), a ex-modelo Luma de Oliveira deixou os fãs de queixo caído ao compartilhar registros em que coloca o corpaço para jogo. Só de biquíni, a musa dos anos 1980 aproveitou o dia de sol da melhor forma.

Em um vídeo, a morena de 59 anos mostrou que permanece intocada pelo tempo enquanto ostentava suas curvas poderosas. Na área externa da casa, ela entrou debaixo da ducha e tomou um banho gelado para se refrescar do calor.

"Teu sorriso também é uma oração", escreveu ela na publicação. Cheia de carisma, ela fez questão de posar em diferentes poses e, claro, deu a clássica checada de frente e verso em frente à câmera para dar destaque aos atributos turbinados.

Luma de Oliveira é natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e foi uma das grandes musas dos anos 1980 e 1990. Além de ter trabalhado como modelo, a artista também teve uma breve carreira como atriz de cinema e televisão, tendo feito novelas como Hipertensão, O Outro e Meu Bem, Meu Mal.

Atualmente, a morena vive uma vida discreta e longe dos holofotes. Ela é mãe de dois filhos, Thor e Olin Batista, fruto do casamento de 13 anos que viveu com o empresário Eike Batista.

Veja:

Musa absoluta, Luma de Oliveira toma chuveirada e exibe corpo intocado

AVÓ!

Luma de Oliveira vai ser avó pela primeira vez. O seu filho mais velho, Thor Batista, fruto do seu casamento com o empresário Eike Batista, anunciou que a sua esposa, Lunara Campos, está grávida de três meses. O casal está junto há nove anos e compartilhou a novidade nas redes sociais.

Em uma postagem, Thor se declarou para a amada e revelou o momento mais feliz das suas vidas. “Obrigada a Deus e a todos que sempre torceram pelo nosso bem”, agradeceu ele. “Nossos corações estão transbordando de alegria e felicidade. Nosso amor transcende o tempo e até o extraordinário. Te amo até o fim dos dias e mais um pouco Lunara Campos”, escreveu o filho de Luma.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.