Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Luma de Oliveira será avó pela primeira vez: "Estamos explodindo de alegria"

A musa Luma de Oliveira será avó pela primeira vez; filho mais velho da famosa será papai

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa Luma de Oliveira será avó pela primeira vez: "Estamos explodindo de alegria" - Reprodução/Instagram
A musa Luma de Oliveira será avó pela primeira vez: "Estamos explodindo de alegria" - Reprodução/Instagram

Luma de Oliveira vai ser avó pela primeira vez. O seu filho mais velho, Thor Batista, fruto do seu casamento com o empresário Eike Batista, anunciou que a sua esposa, Lunara Campos, está grávida de três meses. O casal está junto há nove anos e compartilhou a novidade nas redes sociais.

Em uma postagem, Thor se declarou para a amada e revelou o momento mais feliz das suas vidas. “Obrigada a Deus e a todos que sempre torceram pelo nosso bem”, agradeceu ele. “Nossos corações estão transbordando de alegria e felicidade. Nosso amor transcende o tempo e até o extraordinário. Te amo até o fim dos dias e mais um pouco Lunara Campos”, escreveu o filho de Luma.

Lunara também expressou a sua emoção em sua rede social. “Quando os sonhos se tornam realidade… Vamos ser papais!!! Estamos explodindo de alegria!!! Depois de 9 anos de muito amor, nossa maior benção de Deus está a caminho!”, comentou a influenciadora digital.

Luma de Oliveira usou suas redes para comemorar a novidade: "Seja bem-vindo (a)", escreveu ela. Luma é mãe de dois filhos com Eike Batista: Thor, de 30 anos, e Olin, de 26 anos. Ela foi casada com o bilionário por 13 anos, entre 1991 e 2004.

Curtindo a praia

Musa eterna do Carnaval, a musa Luma de Oliveira deixou os fãs perplexos recentemente ao aparecer poderosa em uma série de fotos publicadas nas redes sociais. É que ela foi à praia e encantou os seguidores.

Aos 58 anos, a eterna musa apareceu com um maiô cavadíssimo e uma calça transparente. O corpão em forma e a exuberância de suas curvas seguem intactas.

“Eu tenho um verão dentro de mim. Não vou viver nublado esperando a chuva cair, sou obstinado por verões de cantares reluzentes, e os sóis dos pássaros que me ardem os olhos, amoldam os caminhos dos girassóis iluminados”, disparou ela na legenda da publicação.