Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Melody é massacrada após surgir com arma em show: "Sem noção"

Cantora Melody é massacrada após aparecer armada durante apresentação em São Paulo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody é massacrada após surgir com arma em show: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram
Melody é massacrada após surgir com arma em show: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram

Sempre envolvida em polêmicas, a cantora Melody, de 16 anos, voltou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25), ela está sendo criticada por ter sacado a réplica de uma pistola enquanto se apresentava no Prêmio Jovem Brasileiro, em São Paulo.

Apesar da arma de brinquedo ter sido utilizada para fazer referência ao hit Assalto Perigoso, cantado por ela na ocasião, Melody não passou despercebida e deu o que falar após a repercussão do vídeo no Instagram.

"Pra mim ela sempre foi sem noção", comentou uma. "O exemplo que ela quer dar", lamentou outra. "Quando tá esquecida na mídia, ela se esforça pra ser lembrada, olha o esforço da gata", opinou uma terceira. "Apologia ao crime que diz? E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro", falou mais uma. 

Vale lembrar que Melody é filha de Thiago Abreu e Daiane Glória Severino. Ela tem uma irmã de 18 anos, conhecida como Bella Angel, que também canta. Os pais da famosa iniciaram um processo de separação em 2019. 

MELODY PRESENTEIA IRMÃ COM PRESENTE CARÍSSIMO

Recentemente a cantora Bella Angel surpreendeu os seguidores ao mostrar o presentão de luxo que ganhou da irmã, a também cantora Melody. Após completar 18 anos, a morena foi mimada com nada menos que uma Porsche 718 Boxter azul.

O modelo é lançamento e é avaliado em nada menos que R$ 519 mil no Brasil. A intérprete de Barbie de Chapéu desembolsou o dinheirão para marcar a chegada da irmã à maioridade da melhor forma possível.

"Ganhei uma Porsche de aniversário. Muito obrigada, pai, por sempre me apoiar e ser meu melhor amigo, obrigada por tudo, mesmo, você fez tudo isso ser possível. E muito obrigada, Mel, por ser uma irmã e melhor amiga incrível, por tudo, mesmo, eu amo muito vocês", escreveu a jovem nas redes sociais.