Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO DINHEIRO!

Melody desembolsa meio milhão para presentear irmã com 'mimo' de luxo: "Melhor amiga"

Melody desembolsa meio milhão e dá presentão de luxo à irmã Bella Angel, que acaba de chegar à maioridade

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melody desembolsa meio milhão para presentear irmã com 'mimo' de luxo: "Melhor amiga" - Reprodução/Instagram
Melody desembolsa meio milhão para presentear irmã com 'mimo' de luxo: "Melhor amiga" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a cantora Bella Angel surpreendeu os seguidores ao mostrar o presentão de luxo que ganhou da irmã, a também cantora Melody. Após completar 18 anos, a morena foi mimada com nada menos que uma Porsche 718 Boxter azul.

O modelo é lançamento e é avaliado em nada menos que R$ 519 mil no Brasil. A intérprete de Barbie de Chapéu desembolsou o dinheirão para marcar a chegada da irmã à maioridade da melhor forma possível.

"Ganhei uma Porsche de aniversário. Muito obrigada, pai, por sempre me apoiar e ser meu melhor amigo, obrigada por tudo, mesmo, você fez tudo isso ser possível. E muito obrigada, Mel, por ser uma irmã e melhor amiga incrível, por tudo, mesmo, eu amo muito vocês", escreveu a jovem nas redes sociais.

O veículo, entretanto, chegou atrasado - a jovem completou 18 anos em dezembro do ano passado. Mesmo assim, ela não escondeu a felicidade e fez uma sequência de cliques em que aparece com um sorrisão no rosto enquanto posa ao lado do carro.

Assim como Melody, Bella Angel também é cantora. Além de parcerias com a irmã em hits como No Batidão e Amor Bandido, ela é dona de músicas como Nós Dois, Destino, Gosto Assim e Falsas Palavras. Ambas são filhas do empresário Belinho.

Veja:

 EITA

A cantora Melody está bem precavida desde muito cedo na carreira em relação aos ganhos do trabalho artístico. Nesta quarta-feira (23), ela revelou os passos que tomou junto do pai, que é seu empresário, para garantir que tivesse acesso ao próprio dinheiro.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a jovem de 16 anos contou que já é emancipada para poder administrar a própria carreira junto do pai, MC Belinho, e da irmã, Bella Angel, que também é cantora. De acordo com ela, os três dividem todos os ganhos.