Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

E a calcinha? Marina Ruy Barbosa causa em festa ao surgir com fenda até a virilha

Marina Ruy Barbosa causa em festa ao lado de 'Fuzuê', próxima novela das 7

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa na estreia de Fuzuê - AgNews
Marina Ruy Barbosa na estreia de Fuzuê - AgNews

A atriz Marina Ruy Barbosa roubou a cena ao aparecer impecável no lançamento de Fuzuê, nova novela das sete. O elenco da produção se reuniu na noite desta segunda-feira (14) para celebrar a estreia da trama de Gustavo Reiz.

Para o evento, a vilã da trama escolheu um vestido de couro tipo trench coat com uma fenda arrasadora até a virilha. Ela esbanjou simpatia ao chegar ao lado de seguranças, posou para fotos e foi muito tietada pelo elenco da trama.

Além da estrela, outros atores e atrizes do elenco também apareceram na celebração. A protagonista Giovanna Cordeiro foi outra que apareceu deslumbrante. Ela apostou em um vestido sem alças e esbanjou sensualidade com a produção.

Fuzuê estreou nesta segunda marcando ótimos índices de audiência. A trama atingiu 24,1 pontos de média em São Paulo. A audiência é maior do que a estreia de Vai na Fé, que se tornou um dos maiores sucessos do horário.

Veja abaixo fotos:

Marina Ruy Barbosa lança Fuzuê

Marina Ruy Barbosa lança Fuzuê

Marina Ruy Barbosa lança Fuzuê

POR QUE ATRIZ ESCONDEU NAMORO?

A atriz Marina Ruy Barbosa está prestes a interpretar sua primeira vilã na Globo, a Preciosa Montebello, personagem da novela Fuzuê, que ocupará o lugar de Vai na Fé, às 19h. Em uma coletiva de imprensa, a ruiva contou detalhes sobre seu novo papel, além de explicar a razão para evitar expor a vida pessoal. 

Vamos falar de Preciosa [personagem]… Gente, o pessoal da CGcom vai brigar comigo [assessoria da Globo]. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem”, brincou."Na verdade, eu não diria privacidade, porque eu não costumo gostar de usar essa palavra. Porque eu acho que o meu trabalho e a minha vida, acabam gerando essa curiosidade (no público). Mas acho que a gente vai se conhecendo melhor, conhecendo nossos próprios limites e os momentos certos de falar ou de viver (publicamente)”, pontuou.