Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Sensata? Discreta, Marina Ruy Barbosa revela motivo para esconder namoro: "A gente vai"

Se preparando para interpretar sua primeira vilã em 'Fuzuê', próxima novela da Globo, atriz Marina Ruy Barbosa revela curiosidade sobre namoro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensata? Discreta, Marina Ruy Barbosa revela motivo para esconder namoro: "A gente vai" - Reprodução/ Instagram
Sensata? Discreta, Marina Ruy Barbosa revela motivo para esconder namoro: "A gente vai" - Reprodução/ Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa está prestes a interpretar sua primeira vilã na Globo, a Preciosa Montebello, personagem da novela Fuzuê, que ocupará o lugar de Vai na Fé, às 19h. Em uma coletiva de imprensa, a ruiva contou detalhes sobre seu novo papel, além de explicar a razão para evitar expor a vida pessoal. 

“Tem uma coisinha da minha personagem, que surgiu na hora e eles curtiram. E a gente manteve isso. É uma coisa que ela faz, algo assim ‘tchá tchá’, que está em algumas cenas e o Gustavo (autor da trama) falou: ‘mantém, que eu vou começar a escrever o tchá tchá'”, antecipou a famosa em entrevista para a colunista Mariana Morais, do Em Off.

Na ocasião, Marina se recusou a falar sobre o atual namoro, mas explicou seus motivos: “Vamos falar de Preciosa [personagem]… Gente, o pessoal da CGcom vai brigar comigo [assessoria da Globo]. Tô bem, tô feliz e o coração tá bem”, brincou. 

Depois, ela abriu o coração para a jornalista: “Acho que, aos poucos, com a carreira e com as experiências, a gente vai aprendendo também o que faz mais sentido dividir, o que a gente quer manter com mais privacidade", iniciou. 

"Na verdade, eu não diria privacidade, porque eu não costumo gostar de usar essa palavra. Porque eu acho que o meu trabalho e a minha vida, acabam gerando essa curiosidade (no público). Mas acho que a gente vai se conhecendo melhor, conhecendo nossos próprios limites e os momentos certos de falar ou de viver (publicamente)”, pontuou. 

QUEM É O NAMORADO DE MARINA RUY BARBOSA?

A identidade do namorado sortudo de Marina Ruy Barbosa era um mistério que acaba de ser desvendado. Trata-se de um empresário de sucesso. O bonitão é Abdul Fares, que tem posições de poder em empresas como Marabraz e Blue Group.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, é ele que foi flagrado no momento de casal com Marina, que não se esforçou para escondê-lo das câmeras de fãs. A atriz estava solteira desde dezembro de 2022, quando terminou seu namoro com o ex-deputado federal Guilherme Mussi. Na época da separação, os dois não se pronunciaram oficialmente sobre o fim do romance.