Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

De maiô, Maria Cândida posa sob chuveirão e dá lição de autoestima: "Aproveitar"

A apresentadora Maria Cândida posa de maiô sob chuveirão e dá lição de autoestima nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Maria Cândida posa de maiô sob chuveirão e dá lição de autoestima nas redes sociais: "Aproveitar" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Maria Cândida posa de maiô sob chuveirão e dá lição de autoestima nas redes sociais: "Aproveitar" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Cândida aproveitou o último sábado (9) para compartilhar um momento de autoestima com as suas seguidoras. Em uma série de fotos, ela aparece de maiô preto sob um chuveirão no quintal, mostrando o seu corpo sem retoques.

Põe o maiô, mulher! Goxtosas: sim, somos! Celulite: sim, temos! Flacidez, dobras: tudo, sim!”, escreveu ela na legenda, convidando as mulheres a se refrescarem nos dias de calor sem se preocuparem com a aparência.

Maria Cândida também revelou que já teve muitas inseguranças com o seu próprio corpo e que evitava ir à praia ou à piscina por vergonha das suas imperfeições. “Passei a minha vida toda praticamente assim. Com medo do verão! Mas vamos quebrar tudo e aproveitar a energia do verão, mergulhar, tirar o mau olhado, zoar o barraco… Explodir em amo próprio! Vamos?”, desabafou.

A apresentadora ainda disse que se vê nas suas seguidoras e que quer libertar cada uma delas dos padrões impostos pela sociedade. “Amo vocês! Sempre! Eu me vejo em vocês, LOBAS! E quando posto essas imagens penso que estou libertando uma a uma. Vamos juntas!!! Love love!”, finalizou.

O post de Maria Cândida recebeu diversas curtidas e comentários elogiando a sua atitude e beleza. “Temos que colocar para jogo aquilo que somos sem imposição de ninguém!!”, disse uma fã. “Arrasou!”, concordou outra. “Você me inspira, maravilhosa!”, afirmou mais uma.

UAU

A apresentadora Maria Cândida caprichou no look praiano nesta segunda-feira (05). Curtindo uma viagem no Maranhão, ela apareceu com um biquíni vermelho fininho e ostentou o corpão sem retoques para as lentes dos fotógrafos.

Aos 51 anos, a bela chamou atenção com uma roupa de banho vermelha e bem cavada. Sempre falando sobre aceitação e valorização do corpo com a passagem do tempo, ela mostrou a autoconfiança e revelou até uma tatuagem na área da virilha.

Nas redes sociais, ela comentou o momento: "Mágico esse pôr do sol... Lençóis Maranhenses depois de 20 anos. E que espetáculo! Não sei se é a proximidade do meu aniversário, dia 22 de junho, ou é a lua cheia ou tô prestando mais atenção a minha intuição. Mas tem algo diferente na minha vida. E se manifesta principalmente qdo estou em maior contato com a natureza. Hoje foi lindo e a lua aqui se apresentou exuberante como fogo, amarelona, que queima energias que não precisamos mais".