Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Aos 51 anos, Maria Cândida ostenta tatuagem na virilha com biquíni cavado: "Espetáculo"

Com corpão sem retoques, Maria Cândida aposta em biquíni bem fininho e ostenta tatuagem em toda a região da virilha: veja fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Maria Cândida curte praia com biquíni cavado e tatuagem na virilha aparece - AgNews/Leo Franco
Aos 51 anos, Maria Cândida curte praia com biquíni cavado e tatuagem na virilha aparece - AgNews/Leo Franco

A apresentadora Maria Cândida caprichou no look praiano nesta segunda-feira (05). Curtindo uma viagem no Maranhão, ela apareceu com um biquíni vermelho fininho e ostentou o corpão sem retoques para as lentes dos fotógrafos.

Aos 51 anos, a bela chamou atenção com uma roupa de banho vermelha e bem cavada. Sempre falando sobre aceitação e valorização do corpo com a passagem do tempo, ela mostrou a autoconfiança e revelou até uma tatuagem na área da virilha.

Nas redes sociais, ela comentou o momento: "Mágico esse pôr do sol... Lençóis Maranhenses depois de 20 anos. E que espetáculo! Não sei se é a proximidade do meu aniversário, dia 22 de junho, ou é a lua cheia ou tô prestando mais atenção a minha intuição. Mas tem algo diferente na minha vida. E se manifesta principalmente qdo estou em maior contato com a natureza. Hoje foi lindo e a lua aqui se apresentou exuberante como fogo, amarelona, que queima energias que não precisamos mais".

Seguidores, no entanto, nem ligaram para a paisagem: "Você já é o espetáculo, Maria!", escreveu uma nos comentários. Outro concordou: "Como prestar atenção no lugar se tem essa paisagem belíssima a frente?". Maria Cândida é atualmente repórter do É de Casa e se lançou como influenciadora e escritora, tratando de empoderamento feminino, principalmente para mulheres acima dos 40 anos. Confira:

Maria Cândida

Maria Cândida

MARIA CÂNDIDA RELATA VÍCIO EM REMÉDIOS

Recentemente, a apresentadora Maria Cândida usou as redes sociais para revelar que foi viciada em remédios para emagrecer. Com um clique em que aparece com o corpo esbelto, ela disse que, apesar da beleza, estava passando por uma fase difícil.

“Já fui viciada em remédio para emagrecer. Sim, já disse aqui. E hoje o #tbt é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que 'alimentação saudável e exercício físico' me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetaminas”, iniciou ela.

Ela contou que, ao fazer os primeiros testes para modelo, escutou que 'precisava emagrecer 10 kg'. Acontece que a frase ficou em sua cabeça e acabou se tornando uma obsessão, que a levava a comer cada vez mais.