Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Secou!

Magérrima, Bruna Biancardi aparece de biquíni pela primeira vez após parto

Foi muito rápido! Bruna Biancardi aparece de biquíni e deixa claro que já retornou à forma pré-gravidez menos de dois meses depois do parto de Mavie

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi aparece de biquíni pela primeira vez após parto - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi aparece de biquíni pela primeira vez após parto - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi apareceu de biquíni pela primeira vez após o parto de Mavie. Neste domingo (03), a modelo surgiu em um vídeo curtindo um banho de piscina. Já com o corpo de volta ao que era antes da gravidez, ela se mostrou feliz da vida.

Após encerrar de vez o relacionamento com o jogador Neymar Jr, pai da bebê, Bruna posou na piscina com um biquíni fininho. Quem olha mal pode imaginar que ela deu à luz há menos de dois meses. A barriga sequinha chama atenção.

Na última sexta-feira (01), Bruna já havia mostrado as mudanças no corpo após a gestação: ela conseguiu colocar um shortinho jeans e comemorou ter voltado ao peso original tão pouco tempo após o parto.

Mavie nasceu no dia 6 de outubro. É a primeira filha da bela, fruto do relacionamento com o atleta, que já tem um outro filho, Davi Lucca, de 11 anos. Os dois terminaram o noivado após uma série de exposições de possíveis traições de Neymar, uma delas confirmada ainda durante a gravidez. Confira:

Bruna Biancardi

BRUNA BIANCARDI FALA DA CRIAÇÃO DA FILHA

Bruna Biancardi, de 29 anos, resolveu usar as redes sociais na tarde deste sábado (2) para conversar com os seguidores sobre a maternidade. Mãe da pequena Mavie, que completa dois meses no próximo dia 6, a influenciadora comentou os desafios que vieram com a nova fase e falou sobre o comportamento da filhota

Respondendo a um seguidor que perguntou se ela está ansiosa para alguma fase em particular do crescimento de Mavie, Bruna disse: "Aproveitando cada dia porque já percebi que passa muito rápido. Os dias são longos, mas ao mesmo tempo curtos. Deu para entender? Mas estou ansiosa para ela começar a interagir mais com a gente".

A moça também revelou qual o maior desafio que enfrentou desde o nascimento da filha: "O mais desafiador, com certeza, foi a amamentação, mas eu não desisti. Estou aqui e, hoje em dia, tá sendo muito bom"