Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Bruna Biancardi abre o jogo sobre maternidade e criação de Mavie: "Estou ansiosa"

Influenciadora Bruna Biancardi abre o jogo sobre maternidade e comenta dia a dia com Mavie; veja

Adriana Peraita Publicado em 02/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi abre o jogo maternidade e criação de Mavie - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi abre o jogo maternidade e criação de Mavie - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi, de 29 anos, resolveu usar as redes sociais na tarde deste sábado (2) para conversar com os seguidores sobre a maternidade. Mãe da pequena Mavie, que completa dois meses no próximo dia 6, a influenciadora comentou os desafios que vieram com a nova fase e falou sobre o comportamento da filhota. 

Respondendo a um seguidor que perguntou se ela está ansiosa para alguma fase em particular do crescimento de Mavie, Bruna disse: "Aproveitando cada dia porque já percebi que passa muito rápido. Os dias são longos, mas ao mesmo tempo curtos. Deu para entender? Mas estou ansiosa para ela começar a interagir mais com a gente".

A moça também revelou qual o maior desafio que enfrentou desde o nascimento da filha: "O mais desafiador, com certeza, foi a amamentação, mas eu não desisti. Estou aqui e, hoje em dia, tá sendo muito bom"

Na última quinta-feira (28), Bruna anunciou nas redes sociais o fim definitivo do relacionamento com Neymar, pai de Mavie: "“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada". 

PAIS DE BRUNA BIANCARDI VOLTAM PARA CASA APÓS ASSALTO

Parece que a família de Bruna Biancardi não se sentiu segura o suficiente para voltar a morar na casa que foi assaltada no mês passado. O imóvel é localizado em um condomínio de luxo em Cotia, no interior de São Paulo, e segundo o Correio Braziliense, os pais da ex de Neymar Jr. apenas voltaram a ocupar o local quando algumas medidas foram tomadas.

De acordo com a colunista Mariana Morais, o casal Telma Fonseca e Edson Ribeiro ficaram um tempo longe da residencia desde o dia 7 de novembro, data em que a casa foi alvo de criminosos. Eles apenas toparam voltar a morar no local recentemente, quando tiveram certeza que a segurança estaria reforçada.

Dentre as novas medidas tomadas pela família, está um segurança particular que é responsável por fazer rondas pela casa e ficar de plantão na frente da entrada. Vale lembrar que o condomínio já possui uma equipe própria de segurança.