Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Mãe é proibida de deixar os filhos na escola após divulgar conteúdo adulto

Criadora de conteúdo adulto, mãe é proibida de deixar os filhos de carro na escola após divulgar página em plataforma; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 01/02/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe é proibida de deixar os filhos na escola após divulgar conteúdo adulto - Reprodução/WFTV/Instagram
Mãe é proibida de deixar os filhos na escola após divulgar conteúdo adulto - Reprodução/WFTV/Instagram

A estadunidense Michelle Cline foi proibida de deixar os filhos de carro na escola em Tavares, na Flórida, depois que colocou um anúncio da página que mantém na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans no veículo. 

A direção da escola Liberty Christian Preparatory School proibiu a modelo de passar de carro na frente da escola após pais de alunos reclamarem do adesivo que ela colou no vidro traseiro do automóvel. O decalque consiste no endereço para acessar o perfil do OnlyFans em que Cline publica vídeos eróticos em que aparece sozinha ou com o marido. 

“Não é apenas um pequeno emblema na traseira de um carro. Está ocupando todo o para-brisa traseiro de dois veículos (...) Isso é uma distração para os meus filhos. A pornografia está lá, e essa é a primeira coisa que eles veem quando vão para um lugar que deveria educá-los”, disse Lexy Thomas, mãe de estudantes da escola, à emissora WFTV.

“Meu marido e eu tínhamos esse estilo de vida a portas fechadas que agora decidimos compartilhar”, afirmou Cline, que agora deixa os filhos na calçada oposta à da escola. Para a modelo, não é justo que ela seja proibida de deixar os filhos no colégio. 

"Para mim, isso (OnlyFans) sustenta minha família, proporciona um modo de vida muito confortável para nós e é legalizado. Eu pago impostos como todo mundo. Eu não violei a lei, apenas ofendi as pessoas”, argumentou. Agora, ela exige que a escola disponibilize alguém para garantir que o filho está atravessando a rua com segurança. 

Carro Michelle Cline

APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DO MARIDO, MULHER CONVIDA A AMANTE PARA TRISAL

A estadunidense Yasmin teve uma reação inesperada ao descobrir uma traição do marido, Tyquan. Após conhecer a amante do companheiro, Cieara, a moça a convidou para um trisal com ela e o esposo. Juntos há 8 anos, os três vivem em Atlanta, Estados Unidos, com 9 filhos. 

Os três descreveram o relacionamento ao podcast Love Don’t Judge. "Estamos todos envolvidos romanticamente. Eu e Cieara somos esposas-irmãs tanto quanto ele é meu marido. Fisicamente ela é minha esposa", iniciou Yasmin.

A moça contou como se deu a união do trisal. "Quando eu descobri (a traição), obviamente fiquei incomodada. Eu pedi que ele parasse, mas, quando ele não parou, passei a achar que pudesse ser algo mais sério (...) Eu já havia dito a ele que estava aberta à ideia (de poliamor). Fui eu que sugeri o primeiro encontro (dos dois com Cieara)"