Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafou

Isis Valverde se revolta após vida da mãe virar notícia e desabafa: "Julgada"

Após vida da mãe, Rosalba Nable, virar notícia, Isis Valverde se revolta e faz pronunciamento duro: assista na íntegra

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde se revolta após vida da mãe virar notícia e dispara - Reprodução/Instagram
Isis Valverde se revolta após vida da mãe virar notícia e dispara - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde se pronunciou nesta quinta-feira (29) a respeito dos julgamentos sofridos pela mãe dela, Rosalba Nable. Emocionada, ela falou a respeito da situação em um vídeo e criticou o etarismo da sociedade.

Em um discurso franco, a famosa abordou o assunto espinhoso que envolve a vida pessoal da mãe, exposta por tabela por causa da própria fama. Aos 57 anos, ela é ícone de beleza, mas também foi muito julgada por se relacionar com um homem 24 anos mais novo.

"Virou uma coisa recorrente na vida de uma pessoa que eu amo muito. Uma exposição totalmente desnecessária, uma exposição com julgamentos, uma exposição que julga o corpo dessa pessoa, que é a minha mãe. A idade dela, as escolhas dela, as regras dela e a vida dela, por conta da idade", desabafou a famosa.

Ela prossegue: "Pra todo mundo que é jovem, (...) você não vai saber o que é isso, porque eu também não sabia. Eu tenho 36 anos e eu posso dizer que eu já sofri as regras do etarismo. Acho que nós, mulheres, já tem tantas caixas que tentam colocar a gente, já tem tantos lugares que tentam recortar a gente, que eu acho que a gente tem que falar sim".

Ela mesma sentiu os efeitos do julgamento por causa da idade: "Eu me senti empurrada, pressionada, quando eu fiz 30 anos de idade. Depois disso, eu me senti julgada. As roupas que eu usava, a forma que eu me comporto, dizendo que eu sou muito velha pra isso".

"Minha mãe vai fazer 60 anos, é uma mulher totalmente livre, totalmente dona de si, uma mulher independente, maravilhosa, solteira, né? E que decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado num lugar de bebê, sabe, do lado dela, não no lugar de homem", disparou, e emenda: "Julgamentos podem sim culminar no final de um relacionamento".

Isis ainda aproveita para criticar o foco na idade de mulheres mais velhas quando aparecem de biquíni. "Isso é pecado? É pecado estar na praia de biquíni aos 60 anos?", questiona, e finaliza: "Ser mulher já é uma caixa muito pesada pra gente carregar". Confira na íntegra:

ROSALBA TERIA TERMINADO NAMORO

Rosalba Nable está na pista novamente! Em menos de dois meses após assumir o relacionamento publicamente, a mãe da atriz Isis Valverde resolveu colocar um ponto final no namoro com Bruno Shina, de 33 anos.

De acordo com o jornal Extra, o romance chegou ao fim e a bacharel em Direito, de 57 anos, já até tomou uma atitude drástica para retirá-lo de sua vida: apagou todas as fotos de casal que havia publicado e deixou de seguir o rapaz nas redes sociais.

O motivo do término ainda não veio à tona, mas os dois viviam recebendo ataques de internautas devido à diferença de 24 anos entre eles. Em maio, inclusive, Rosalba Nable chegou a se pronunciar a respeito dos comentários maldosos que o casal recebia.