Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Jojo Todynho curte praia com bonitão e opina: "Mulher gostosa, namorado gostoso"

Mais discreta na vida pessoal, Jojo Todynho é flagrada enquanto curte um dia de praia com o namorado e deixa claro que está muito bem

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é flagrada com bonitão na praia e avisa - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é flagrada com bonitão na praia e avisa - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho foi flagrada ao lado de um bonitão na praia nesta quarta-feira (20) e não gostou nada de ser julgada por estar se relacionando com um homem bonito. Ela tem mantido a vida pessoal mais distante dos holofotes após o escândalo no casamento com Lucas Souza.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Jojo aparece junto de um rapaz tatuado e todo fortão na praia. Ele caminha à frente dela e depois os dois se sentam na mesma mesa. Ao publicar o vídeo, uma usuária do Twitter escreveu: "Gente, esse é mesmo o novo namorado da Jojo? Se for, ela tá bem servida, hein?".

A funkeira ficou incomodada com os comentários e disparou: "Esse povo é uma piada mesmo, depois não entendem porque a vida continua na mesma! Mulher gostosa tem que ter namorado gostoso.
Deus me livre desses olho gordo!".

Uma outra seguidora defendeu: "Bem servido no conceito de vocês = músculos. No fim, acabam romantizando um 'bocado' de relacionamento tóxico, abusivo e sabe-se lá o quê mais. Porque pra internet só o que vale é aparência e status". Confira:

JOJO NEGA CRISE COM O NAMORADO

Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com Renato Santiago. Ela negou os boatos e afirmou que está tudo bem com o casal. 

Nos Stories do Instagram, Jojo contou que foi surpreendida pela notícia ao desembarcar de uma viagem de avião. Revoltada, ela negou que haja qualquer crise no namoro e atacou o jornalista Leo Dias, quem primeiro noticiou a informação.

"Eu não aguento, que matéria ridícula (...) 'Ah, tá em crise. Quem contou disse que não sabe o motivo'. Não tem crise. Parece até piada (...) Olha, Jesus, eu não aceito ir para o inferno de tobogã, não. É muito jejum e oração", disse a carioca.