Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU

Jojo Todynho se pronuncia sobre suposta crise com namorado: "Eu não aceito"

Cantora Jojo Todynho se pronuncia sobre rumores de que estaria vivendo crise no namoro com Renato Santiago; veja

Adriana Peraita Publicado em 18/12/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se pronuncia sobre suposta crise com namorado - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se pronuncia sobre suposta crise com namorado - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com Renato Santiago. Ela negou os boatos e afirmou que está tudo bem com o casal. 

Nos Stories do Instagram, Jojo contou que foi surpreendida pela notícia ao desembarcar de uma viagem de avião. Revoltada, ela negou que haja qualquer crise no namoro e atacou o jornalista Leo Dias, quem primeiro noticiou a informação.

"Eu não aguento, que matéria ridícula (...) 'Ah, tá em crise. Quem contou disse que não sabe o motivo'. Não tem crise. Parece até piada (...) Olha, Jesus, eu não aceito ir para o inferno de tobogã, não. É muito jejum e oração", disse a carioca.

No fundo do vídeo, é possível ver Renato falando com uma pessoa ao telefone e desmentindo os rumores. Em seguida, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? postou uma foto ao lado do companheiro na praia e garantiu: "Cada dia mais gostosa e amada".

CASO DE POLÍCIA

Na noite deste sábado (16), a cantora Jojo Todynho voltou a ser assunto nas redes sociais ao ser vítima de racismo. Ela disse ter sido chamada de 'preta arrogante' ao se recusar a divulgar produtos de uma loja e resolveu ir até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência após um vídeo onde aparece discutindo com a agressora.

Nos stories de seu Instagram, a cantora desabafou sobre o momento que viveu feira da Beira-Mar, em Fortaleza: "Veio uma senhora e falou para mim: 'Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no Instagram?'. Eu falei para ela 'Não, obrigada, quero não'. Ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", começou ela.

"Todo mundo que estava presente viu o que ela fez. Tem gente que vai defender ela, mas assim, eu não abaixo a cabeça pra ninguém, para as pessoas entenderem que racistas não passarão e que as pessoas têm que entender que não é porque ela está com 50,40,60 anos que ela está livre pra falar o que ela quiser. Ela vai falar o que quiser dentro da casa dela, comigo não", detonou ela.