Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Bissexual, Igor Rickli é liberado por Aline Wirley para pegação com amigos: "Vá em paz"

Igor Rickli é liberado pela esposa para pegação com amigos; ator contou história no GNT

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli revela que foi liberado por Aline Wirley para noitada com amigos: "Vá em paz" - Reprodução/ Instagram
Igor Rickli revela que foi liberado por Aline Wirley para noitada com amigos: "Vá em paz" - Reprodução/ Instagram

O ator Igor Rickli revelou nesta terça-feira (22) que foi liberado pela esposa Aline Wirley para curtir com amigos durante o Carnaval. Ele fez a revelação ao comentar como é a relação entre os dois que vivem um relacionamento aberto.

"Tem que ter regras. Você precisa ter muito respeito e muita sinceridade. Teve um momento no Carnaval que meus amigos me chamaram para sair, ela não quis ir e falou: 'Vá em paz e aproveita'. Há 13 anos juntos, eu ainda fico encantado por essa mulher",disse o ator ao programa Sobre Nós Dois, exibido pelo canal a cabo GNT.

Aline Wirley disse que a chama entre os dois permanece acesa mesmo após anos de casamento. "Eu acordo de manhã e falo: 'Meu Deus, ele é lindo'. Ele me seduz diariamente. Quando ele sai do banho, eu fico apaixonada. E tô aí a qualquer hora", brincou.

Na conversa, os dois revelaram também que estão cada dia mais adeptos de uma prática ousada: o sexo tântrico. "É vida. Dá para fazer individual, casal, é uma loucura. Maravilhoso. O terapeuta vai manipular, movimento da energia do corpo. A gente também adora nadar pelado na piscina. Moramos no meio do mato, então tem só nós dois", revela Igor. "Através do orgasmo, a gente é levado para lugares interessantes. Muito bom", acrescenta Aline.

Igor Rickli e Aline Wirley são casados desde 2015. Os dois vivem um casamento aberto com acordo entre as partes. Eles tem um filho, Antonio, que é conhecido carinhosamente pelos fãs como "bebê caramelo".

ATOR É BISSEXUAL

Marido da ex-BBB Aline Wirley, Igor Rickli confirmou nesta quarta-feira (28) que já se relacionou com outros homens. Ele abriu o jogo sobre a questão da sexualidade para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Em vídeo nas redes sociais, o ator contou que, assim como a esposa, tem uma sexualidade mais fluida e se define como bissexual. Ele confirmou que teve mesmo relacionamentos com homens e como foi se aceitar como um homem que não é heterossexual.

"Claro que já fiquei com homens. Ser um homem bissexual, eu vou te falar que gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje tá todo mundo abrindo mais a cabeça pra entender isso", revelou.