Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Idoso morre após levar voadora de motorista que quase o atropelou em Santos

Idoso de 77 anos falece após levar voadora de motorista enquanto atravessava a rua com o neto; ele bateu a cabeça no chão e sofre 3 paradas cardíacas

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idoso morre após levar voadora de motorista que quase o atropelou em Santos - Reprodução/G1
Idoso morre após levar voadora de motorista que quase o atropelou em Santos - Reprodução/G1

Um homem de 77 anos morreu após levar uma 'voadora' no peito de um motorista que quase o atropelou em Santos (SP) no último sábado (8). César Fine Torresi bateu a cabeça no chão, foi encaminhado a um hospital, onde sofreu paradas cardíacas, e faleceu. Ele estava acompanhado pelo neto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava cruzando a rua Pirajá da Silva com o neto de 11 anos entre os carros, que estavam parados devido ao trânsito. O veículo dirigido por Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, acelerou em direção aos dois pedestres e freou bruscamente. O idoso, então, apoiou as mãos no capô do automóvel. 

Segundo testemunhas, o motorista desceu do carro e deu um chute no peito de César, que caiu e bateu a cabeça. Ele foi inicialmente socorrido por um médico que passava pelo local e levado pelo Samu a um hospital próximo. 

Na unidade de saúde, César sofreu três paradas cardíacas e faleceu. Tiago Gomes de Souza foi preso em flagrante e segue detido preventivamente. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

"A família toda está sem entender como uma pessoa pode ter uma atitude dessa com um idoso, de cabelo branco, e com uma criança ao seu lado", lamentou Bruno Cesar Fine Torresi, de 38 anos, filho da vítima. 

César Fine Torresi

MULHER PULA DO QUINTO ANDAR DE PRÉDIO PARA FUGIR DE AGRESSÕES DO COMPANHEIRO

Uma mulher de 27 anos se jogou do quinto andar de um edifício de luxo na Av. Paralela, em Salvador (BA) para fugir do companheiro que a estava agredindo no final da tarde deste domingo (9). A vítima está internada em um hospital. O suspeito, um homem de 39 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa.

Após se atirar, a jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Acionada por moradores do condomínio, a Polícia Militar chegou ao local durante o atendimento. 

O homem foi levado pela PM à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A vítima foi encaminhada pelo Samu a um hospital em Salvador, onde segue internada. O estado de saúde dela não é conhecido.