Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / VIXE

Grupo invade prédio e espanca homem que teria batido na namorada: "Multidão correu"

Grupo de populares invade prédio de luxo em Recife, Pernambuco, e espanca homem que teria agredido a namorada na rua; veja

Redação Publicado em 27/11/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo invade prédio e espanca homem que teria batido na namorada - Reprodução/X
Grupo invade prédio e espanca homem que teria batido na namorada - Reprodução/X

Um grupo de pessoas invadiu um prédio de luxo em Boa Viagem, Zona Sul de Recife, Pernambuco, para bater em um homem que teria agredido a namorada na rua neste domingo (27). Imagens mostram pelo menos 13 pessoas pulando o muro do prédio e espancando o homem.

Testemunhas relataram que o rapaz de bermuda cinza e camiseta preta teria batido na namorada na orla da praia perto do edifício. Uma pessoa teria presenciado a cena mandado o indivíduo parar. "O agressor deu um 'bofete' no rapaz que trabalha na praia. Aí, a menina entrou no prédio e ele foi atrás. Uma multidão correu para pegar ele", descreveu uma pessoa, cuja identidade não foi identificada, em entrevista ao 'G1'. 

Em uma gravação do momento, é possível ver o grupo invadindo a área externa do prédio e espancando o homem. A polícia chegou até o local e encaminhou o indivíduo até a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Depois, ele foi levado até a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, no Centro do Recife.

Lá, foi aberto um boletim de ocorrência com as denúncias de violência psicológica e ameaça. Na Delegacia de Boa Viagem, foi registrada uma outra ocorrência para investigar o caso da invasão do prédio e da agressão por parte do grupo de populares. 

Veja abaixo:

MULHER TEM PEDRA DO TAMANHO DE UMA LARANJA RETIRADA DA VAGINA

Uma mulher libanesa, de 27 anos, teve que passar por uma cirurgia para a retirado de um cálculo vaginal do tamanho de uma laranja. A descoberta da pedra de dimensões atípicas chocou os médicos responsáveis e foi alvo de um artigo publicado na revista 'Urology Case Reports'.

A paciente, que tem paralisia cerebral e vive a maior parte do tempo acamada, deu entrada em um hospital com dores abdominais, febre, calafrios e vômitos. Lá, ela realizou uma tomografia, que mostrou a pedra de 9 x 10 cm alojada na vagina. O cálculo era tão grande que estava pressionando a bexiga da jovem. 

Após o diagnóstico, ela foi submetida a um tratamento para combater a infecção que havia se iniciado devido à presença do cálculo no corpo. Algumas semanas depois, passou por um procedimento para a retirada da pedra, o qual foi realizado com equipamento a laser e durou cerca de três horas.