Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Giovanna Ewbank tira a roupa e Bruno Gaglisso faz foto ousada: "Olhar dele"

Giovanna Ewbank tira a roupa e Bruno Gagliasso clica a amada só de calcinha e sutiã; veja a foto

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank tira a roupa e Bruno Gaglisso faz foto ousada: "Olhar dele" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank tira a roupa e Bruno Gaglisso faz foto ousada: "Olhar dele" - Reprodução/ Instagram

A bela Giovanna Ewbank surgiu poderosa em um clique de lingerie publicado nesta sexta-feira (8) em seu perfil nas redes sociais. Mas engana-se quem pensa que a imagem foi clicada por um fotógrafo profissional.

O clique foi obra do maridão da musa, Bruno Gagliasso. Ao chegarem em casa de uma festa, ela tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã, e foi flagrada exibindo toda a sua beleza e as tatuagens estrategicamente posicionadas em seu corpão.

"Fim de festa pelo olhar dele", contou ela que exibiu sua beleza impressionante. Na foto, o bumbum durinho da bela surgiu em evidência, assim com o corpão bronzeado e sequinho que ela costuma ostentar.

Em agosto, Ewbank passou por uma cirurgia no nariz após problemas para respirar."De uns cinco anos para cá, a minha respiração voltou a ficar ruim e nos últimos anos ficou inviável. Eu estava tendo apineia, que é quando você para de respirar no meio do sono. Acordei muitas vezes com falta de ar e quando acorda você está com a garganta seca, querendo respirar", justificou ela nas redes sociais.

Giovanna Ewbank de biquini

GIOVANNA EWBANK CAIU NO CHORO

A atriz Giovanna Ewbank protagonizou um momento emocionante ao voltar a encontrar Giovanna Lancellotti. As duas foram muito próximas na época em que ela namorou o irmão da apresentadora, Gian Luca Ewbank.

Só que com o fim do namoro, as duas se separaram e passaram a não conviverem mais. Durante o Quem Pode, Pod, ela foi às lágrimas ao relembrar que as duas eram como irmãs, já que também conviviam muito. "A Gi [Lancellotti] era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Foi muito difícil essa separação da família", disse.