Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giovanna Ewbank chora ao lembrar namoro do irmão com Lancellotti: "A gente não queria"

Giovanna Ewbank chora ao lembrar namoro do irmão; os dois ficaram juntos por dois anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank chora ao lembrar namoro do irmão com Lancellotti: "A gente não queria" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank chora ao lembrar namoro do irmão com Lancellotti: "A gente não queria" - Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank protagonizou um momento emocionante ao voltar a encontrar Giovanna Lancellotti. As duas foram muito próximas na época em que ela namorou o irmão da apresentadora, Gian Luca Ewbank.

Só que com o fim do namoro, as duas se separaram e passaram a não conviverem mais. Durante o Quem Pode, Pod, ela foi às lágrimas ao relembrar que as duas eram como irmãs, já que também conviviam muito.

"A Gi [Lancellotti] era minha irmã e a gente teve que se separar, porque eles precisavam desse tempo. Ela era como se fosse filha dos meus pais. Ela estava sempre dentro de casa. A gente dormia, comia, acordava e viajava juntos. Então eu acho que foi muito difícil essa separação da família", disse.

Emocionada, ela lamentou que as duas nunca mais conseguiram reatar a amizade. "Eu sinto que até hoje a gente não conseguiu recuperar essa relação", declarou ela. Giovanna Lancellotti disse que também tem o mesmo sentimento. "Você teve o Zyan, e realmente, a convivência muda muito. Você já era caseira, mas hoje em dia você não sai de casa", disse a atriz.

Também emocionada, a atriz disse que até hoje tem muita gratidão. "Eles eram a referência que eu tinha de família no Rio. Eles eram meu único porto seguro no Rio. Eu me senti muito sozinha (...) Mas realmente, a gente aprende muito na dor. E o Luca é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho o maior carinho. Eu tenho certeza que foi muito importante nosso relacionamento para os dois aprenderem a ser melhor", disse Lancellotti.

Ewbank então disse que inclusive torcia para que a atriz não namorasse seu irmão porque sabia que a amizade estaria em risco. "A gente não queria que eles namorassem de jeito nenhum exatamente por isso. Se um dia terminar, e aí, como a gente vai ficar? Minha mãe trabalhava com ela, estava todos os dias com ela. O meu pai tinha uma paixão alucinada por ela. Eu... ela era minha melhor amiga, porque a gente vivia junto. Por isso que a gente não queria que acontecesse", finalizou.

Giovanna Lancellotti namorou Gian Luca Ewbank por dois anos. O casal anunciou a separação em 2017 em um comunicado enviado à imprensa. "Nossa amizade, carinho e admiração permanecem", dizia a mensagem.

CASAL CRIATIVO!

Sempre muito criativos, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resolveu inovar no último domingo (25) para comemorar os 10 anos da filha, a pequena e famosíssima Titi. Isso porque eles fizeram o festão da menina com tema de Família Addams.

Ou seja, todos se fantasiaram com as roupas dos personagens clássicos. Enquanto os papais se categorizaram de casal principal - Mortícia Gomez -, a aniversariante do dia foi vestida de Vandinha, com direito até mesmo de ter a clássica Mãozinha nos ombros.