Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Giovanna Ewbank posa usando calcinha 'esquisita' e fãs reagem: "Nunca vi"

Giovanna Ewbank posa usando calcinha diferentona em fotos nas redes sociais; apresentadora sensualizou exibindo seu corpaço

CARAS Digital Publicado em 08/12/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank posa usando - Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank posa usando - Reprodução/ Instagram

Musa absoluta, a bela Giovanna Ewbank apareceu pronta para causar nesta sexta-feira (8). É que ela posou com uma calcinha minúscula nas redes sociais ao exibir seu corpo perfeito no auge de seus 37 anos. 

Deslumbrante, a bela apareceu na frente do espelho e usou uma legenda divertida, já em clima das festas de final de ano. "Vermelho pro Natal ou Réveillon?", questionou ela mostrando bom humor. 

Nos comentários, fãs reagiram com muitos elogios para a artista. "Também gosto de usar a calcinha de acordo com minha prioridade pro ano que vai começar!!! Esse ano vou de rosa ou vermelha", disparou um.  "Sempre belíssima", escreveu outro. "Nunca vi calcinha assim, adorei", disparou outro.

Nesta semana, Giovanna Ewbankfez comentários ousados sobre o "tamanho" do marido, Bruno Gagliasso. “Eu estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava nele, no início, que eu levava até para a terapia? O tamanho da mão dele. E a minha era maior que a dele. Aí a gente pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode'”, disse.

Veja: 

GIOVANNA EWBNAK REVELA SONHO DO FILHO

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para compartilhar com os seguidores as inclinações dos três filhos, Titi, de 10 anos, Bless, de 8 anos, e Zyan, de 3 anos. A influenciadora revelou que Bless pensa em ser ator. 

No Twitter, Gio escreveu: "Meu filho do meio quer muito ser ator e rapper e a mama aqui tá blindando para que ele seja só criança, mas não sabe mais até quando consegue segurar... Hoje teve apresentação dele e Titi no teatro, vocês têm noção que Bless perguntou onde os atores estudam e tá fazendo teatro? Artista demais"