Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Giovanna Ewbank faz reclamação íntima sobre 'tamanho' de Bruno Gagliasso: "Como que pode"

Giovanna Ewbank faz reclamação íntima durante podcast e fala sobre tamanho envolvemo Bruno Gagliasso que sempre a deixou e boca aberta

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank falou sobre sua intimidade com o marido - Reprodução/YouTube/Instagram
Giovanna Ewbank falou sobre sua intimidade com o marido - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank deu o que falar nesta quarta-feira (6) ao dar detalhes de sua relação íntima com o marido, Bruno Gagliasso. Há quase uma década e meia ao lado do artista, ela frisou que um dos tamanhos do amado lhe incomodava: o de sua mão.

No mais recente episódio de seu podcast, o Quem Pode, Pod, onde recebeu a protagonista de Vai na FéSheron Menezzes, a loira desabafou sobre a situação: “Eu estou há 14 anos com o Bruno. Sabe o que me incomodava nele, no início, que eu levava até para a terapia? O tamanho da mão dele. E a minha era maior que a dele. Aí a gente pegava assim e pensava: ‘meu Deus, como é que pode'”, disse.

Também no comando do programa, Fernanda Paes Leme resolveu descontrair e relembrou um grande mito sobre o assunto envolvemo as partes íntimas do famoso: “Mas amiga, dizem que tamanho de mão tem a ver com o tamanho do membro [íntimo]”.

“Não concordo! Zero! Aliás, oh… Não vou fazer [propaganda], mas eu não posso mentir!”, rebateu Giovanna Ewbank, que acabou dano a entender que o marido é, sim, bem-dotado. “Tamanho de peru a gente não discute, porque cada um sabe o que tamanho que lhe cabe. A gente não discute, porque o que é bom pra um, não é bom para outro”, opinou Sheron.

GIOVANNA EWBNAK REVELA SONHO DO FILHO

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para compartilhar com os seguidores as inclinações dos três filhos, Titi, de 10 anos, Bless, de 8 anos, e Zyan, de 3 anos. A influenciadora revelou que Bless pensa em ser ator. 

No Twitter, Gio escreveu: "Meu filho do meio quer muito ser ator e rapper e a mama aqui tá blindando para que ele seja só criança, mas não sabe mais até quando consegue segurar... Hoje teve apresentação dele e Titi no teatro, vocês têm noção que Bless perguntou onde os atores estudam e tá fazendo teatro? Artista demais"