Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / LUTO!

Homem morre em agência bancária após ser picado por abelha

Aos 42 anos, Alex Pereira Santos morre em agência bancária na Bahia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2024, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Homem morre em agência bancária após ser picado por abelha - Reprodução/Instagram
Gente? Homem morre em agência bancária após ser picado por abelha - Reprodução/Instagram

Um homem chamado Alex Pereira Santos, de 42 anos, morreu na última quarta-feira (22), após ser picado por uma abelha enquanto tomava sorvete. O caso aconteceu em uma agência bancária de Itapetinga, sudoeste da Bahia. 

De acordo com informações dadas pela família, a vítima sofreu uma reação alérgica e foi levada para o Hospital Cristo Redentor, mas já chegou ao local sem vida. Os médicos tentaram fazer a reanimação, mas sem sucesso. 

Caminhoneiro, Alex Pereira Santos trabalhava no distrito de Bandeira do Colônia e era conhecido pelos mais próximos como "Lelé". Vale lembrar que, segundo manual feito pelo laboratório MSD, a picada de uma abelha causa apenas dor, inchaço e vermelhidão para a maioria das pessoas, o que é chamado de "reação local".

No entanto, uma pequena parcela da população é alérgica a picadas de insetos e pode sofrer reações perigosas, como foi com Alex. Além disso, é importante ressaltar que outros casos de pessoas que foram picadas por abelhas foram registrados na Bahia nos últimos dois meses. 

RAPPER DE 17 ANOS MORRE APÓS DAR TIRO NA PRÓPRIA CABEÇA POR ACIDENTE

Que tragédia! Um cantor de rap americano, de 17 anos, causou comoção geral na última segunda-feira (20), após atirar na própria cabeça por acidente. Na ocasião, o jovem fazia uma live nas redes sociais e foi possível ver o momento em que ele puxa o gatilho. 

De acordo com informações divulgadas pelo New York Post, o adolescente foi encontrado morto em Virginia, nos Estados Unidos, no último dia 15. A notícia foi confirmada pela polícia ao jornal The Post. Segundo as investigações, o artista morreu por conta de um “ferimento acidental de bala autoinfligido”.

Embora o nome do rapaz não tenha sido divulgado pelas autoridades, pelas imagens que viralizaram, ele se identificava como Rylo Huncho. No vídeo, apesar de parecer que ele desliga a trava de segurança do revólver, ele o aponta para a cabeça, até que um som de tiro vem em seguida e ele some da tela enquanto o celular cai ao chão.

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.