Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Gabi Martins é flagrada em clima íntimo com famoso e polemiza: "Gosto excêntrico"

Cantora e ex-BBB Gabi Martins é flagrada em clima romântico com cantor em festa de Carlinhos Maia; veja!

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins é flagrada em clima íntimo com famoso e polemiza: "Gosto excêntrico" - Reprodução/ Instagram
Gabi Martins é flagrada em clima íntimo com famoso e polemiza: "Gosto excêntrico" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (28), aconteceu a festa na Casa da Barra, promovida pelo humorista Carlinhos Maia em sua mansão localizada na Barra de São Miguel, Alagoas. E um dos destaques da noite foi a cantora e ex-BBB Gabi Martins. É que a loira deu o que falar após ser flagrada em clima íntimo com o funkeiro conhecido como VT Kebradeira.

Na ocasião, os dois apareceram bem coladinhos em um vídeo feito por Flayslane, também ex-participante do Big Broher Brasil 20. As imagens repercutiram em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e a web reagiu:

"Que gosto excêntrico.esta moça tem", disse um. "Caraca, que trem aleatório", falou outra. "Meu Deus, a Gabi não aprende mesmo senhor", comentou uma terceira. "Ela tá planejando para desencalhar mesmo", opinou mais uma. 

Vale lembrar que Gabi Martins está solteira desde anunciou o fim do namoro com o gamer Lincoln Lau no final de março. A relação acabou após a sertaneja de 26 anos descobrir uma traição cometida por ele. 

GABI MARTINS É DETONADA POR LOOK

A cantora Gabi Martins surpreendeu os seguidores ao aparecer com um look bem ousado no casamento da irmã que foi realizado recentemente. A produção da artista dividiu opiniões e rendeu muitos comentários.

Para a ocasião, ela apostou em um vestido com muito brilho e pouquíssimo tecido. Repleto de recortes, ele deixou o corpão torneado da sertaneja em evidência. Muitos seguidores criticaram a escolha da artista.

"Você é linda e seu vestido está lindo, mas para outra ocasião. Ficou extremamente vulgar… casamento é um ato sagrado! É só você olhar as vestimentas das demais madrinhas e convidados. Errou no look, gata", criticou um. "Foi seminua no casamento da irmã?", questionou outro. Fãs também acusaram Gabi Martins de tentar ofuscar a noiva.