Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Flávia Alessandra expõe intimidade do marido em rede nacional: "Ele gosta"

Atriz Flávia Alessandra expõe vida íntima com Otaviano Costa e entrega detalhe no programa 'Sobre Nós Dois'; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra expõe intimidade do marido em rede nacional: "Ele gosta" - Reprodução/GNT
Flávia Alessandra expõe intimidade do marido em rede nacional: "Ele gosta" - Reprodução/GNT

Na última terça-feira (05), os atores Otaviano Costa e Flávio Alessandra estiveram no programa Sobre Nós Dois, de Sabrina Sato e Marcelo Adnet, exibido no GNT e Globoplay. Falando sobre o casamento, eles acabaram entregando alguns detalhes íntimos da relação. 

“Eu tenho um tesão pelo corpo da Flávia. Acho o corpo dela lindo, tenho uma coisa pelo pé, a perna“, revelou Otaviano, deixando a esposa aos risos. Depois, ela destacou: “A intimidade vai te dando cada vez mais liberdade e cada vez mais você sabe do parceiro. Tem outro lado da moeda, você sabe onde atiçar, onde gosta. Tenho tesão por ele e pelo drumete dele“, brincou.

Na sequência, Otaviano brincou ao mencionar algumas coisas que chamam para a hora H: “Tem o botãozinho liga fácil. Respeito, ideias, inteligência, o bom humor à primeira vista, claro, mas tem o jogo do corpo. No camarim aqui por exemplo…“.

Por fim, eles afirmaram ser adeptos à pratica do golden shower: “Ele gosta“, justificou a loira, sem explicar se estava falando sério ou brincando. Para quem não sabe, golden shower é um fetiche em que um parceiro sexual urina no outro. Vale lembrar que Flávia Alessandra e Otaviano Costa são casados desde 2006. 

HOMEM DE SORTE

O apresentador Otaviano Costa mostrou que é um homem de sorte! Isso porque ele flagrou a esposa Flávia Alessandra se bronzeando a bordo de um fio-dental preto matador e milimétrico. 

Em seu feed do Instagram, o ex-global mostrou a amada deitada sobre as rochas enquanto tomava sol usando a peça ousada. Toda esticada no chão, a loira foi registrada com a barriga negativa de fora, o decote quase escapando do cortininha e os pernões ficando ainda mais dourados. 

A calcinha do conjunto ainda possui alguns babados nas laterais, deixando o look mais ousado. Flávia Alessandra também combinou o visual com um óculos escuros e unhas pretas. Não teve quem resistisse à cinturinha de pilão e as curvas de dar água na boca.