Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Filho de Marília Gabriela resgata passado com Reynaldo Gianecchini: "Nem era gay"

Filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane polemiza ao resgatar suposto envolvimento com o ex-padrasto Reynaldo Gianecchini

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Marília Gabriela resgata passado com Reynaldo Gianecchini: "Nem era gay" - Reprodução/YouTube/Instagram
Filho de Marília Gabriela resgata passado com Reynaldo Gianecchini: "Nem era gay" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última terça-feira (19), o apresentador Theodoro Cochrane abriu o coração e relembrou os boatos que apontavam um suposto caso que ele teria com o ex-padrasto, o ator Reynaldo GIanecchini. O filho de Marília Gabriela contou que sequer se reconhecia como homossexual na época.

A declaração foi feita durante uma conversa com a atriz Vera Fischer no podcast Téte a Theo. Na ocasião, ele citou a polêmica porque a entrevistada também foi alvo dos mesmos boatos de envolvimento com o eterno galã da Globo.

"A gente tem uma polêmica em comum, diziam que eu tinha um caso o que o Giane, olha o que a minha mãe teve que passar. Eu lembro que tinham esses boatos porque você era uma mulher mais velha, forte, minha mãe também era, o Giane tinha que ser gay... Nem eu era gay na época, nem eu me conhecia como gay", relatou ele.

Por sua vez, a artista reforçou que sempre teve um carinho muito grande pelo ator. "Eu era apaixonada por ele, e ele por mim. Me apaixonei bastante pelo Giane, eu conheci a pessoa dele, ele é uma pessoa apaixonante, a gente brincava muito, era delicioso trabalhar com ele, e era gostoso beijar o Giane", completou.

Os boatos a respeito da sexualidade de Reynaldo Gianecchini são antigos. Entretanto, foi há poucos anos que o ator se sentiu confortável para se declarar como pansexual - ele se relaciona com qualquer pessoa, independente do gênero.

Para quem não se lembra, Marília Gabriela foi casada com Reynaldo Gianecchini entre 1999 e 2006. Theodoro é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com Zeca Cochrane. Christiano, o outro filho da loira, é herdeiro de Reinaldo Haddad.

Veja:

QUE SITUAÇÃO!

Aos 50 anos, o ator Reynaldo Gianecchini relembrou um momento desesperador vivido ao fazer uma viagem à Israel. É que ele foi confundido com um homem-bomba ao chegar no aeroporto para deixar o país e foi por horas interrogado apenas por usar uma roupa suspeita para as autoridades.

A revelação foi feita durante a participação do galã no podcast Sem Nome Pode, comandado por Klara Castanho no YouTube. "Não é tão fácil de entrar [lá], é um país que tem muita segurança, mas eu entrei até que bem, o problema foi a saída", começou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.