Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Reynaldo Gianecchini é confundido com homem-bomba em aeroporto: "Vontade de chorar"

Ator Reynaldo Gianecchini é confundido em aeroporto ao usar camiseta com a foto de um homem encapuzado e detalha desespero que sentiu

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini relembrou a vez em que foi confundido com um homem-bomba - Reprodução/YouTube
Reynaldo Gianecchini relembrou a vez em que foi confundido com um homem-bomba - Reprodução/YouTube

Aos 50 anos, o ator Reynaldo Gianecchini relembrou um momento desesperador vivido ao fazer uma viagem à Israel. É que ele foi confundido com um homem-bomba ao chegar no aeroporto para deixar o país e foi por horas interrogado apenas por usar uma roupa suspeita para as autoridades.

A revelação foi feita durante a participação do galã no podcast Sem Nome Pode, comandado por Klara Castanho no YouTube. "Não é tão fácil de entrar [lá], é um país que tem muita segurança, mas eu entrei até que bem, o problema foi a saída", começou ele.

Em suma, ele explicou que não pensou direito ao escolher o look para retornar ao Brasil e acabou colocando uma camiseta com a foto de um homem encapuzado, além de um cachecol quadriculado. A simples junção foi o necessário para que ele se tornasse um grande suspeito no país do Oriente Médio.

"Quando fui embora eu tinha ganho umas roupas incríveis, destruidinhas, meio ralada, tinha uma camisa meio quadriculada, que eu falei 'que maneira', e eu não me toquei direito, mas tinha uma foto que era, na verdade, um homem encapuzado. Usei também um cachecol que comprei lá, todo quadriculado, que lembra muita a coisa árabe, o que assusta um pouco eles também", detalhou.

Foi então que começaram os interrogatórios: "Enfim, eu entrei no aeroporto, um cara lá na frente, antes de entrar na virada da porta, o cara olhou para mim e pregou um negócio na minha mala. A partir daquele momento nunca mais me deixaram dar três passos sem eu dar 50 mil depoimentos", lamentou Reynaldo Gianecchini.

"Juro, eu fiquei com vontade de chorar, achei que eu ia ser preso. Aí eu falei: 'por que eles estão cismando comigo?' Depois eu vi que parecia para eles um símbolo do terrorismo na minha camiseta, com aquele cachecol, eles juraram que eu era um homem-bomba. Fui entender só depois, mas quase perdi meu voo. Deixaram embarcar na última hora. Juro, demorou umas 3h30m para chegar lá no embarque", completou o famoso.

TAÍS ARAÚJO RELEMBRA PASSADO COM REYNALDO GIANECCHINI

A atriz Taís Araújo fez um rara aparição ao lado do ator Reynaldo Gianecchini na última segunda-feira (28). Na ocasião, ela celebrou o reencontro com o famoso, com quem viveu par romântico na novela Da Cor do Pecado, da Globo. 

"Paco e Preta depois do 'Felizes para sempre'", começou a famosa na legenda da publicação, brincando com o nome dos personagens que interpretavam no folhetim em 2004. "Reynaldo Gianecchini, que lindo te encontrar, meu amor. Te trago no meu coração, na minha vida, na minha história. É amor e é pra sempre. Te amo!", declarou.