Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Filha de Gugu impressiona ao exibir corpão sarado na academia: "Cada dia melhor"

Ela cresceu! Filha do falecido apresentador Gugu, Sofia Liberato impressiona fãs em vídeo na academia; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu impressiona ao exibir corpão sarado na academia: "Cada dia melhor" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram
Filha de Gugu impressiona ao exibir corpão sarado na academia: "Cada dia melhor" - Reprodução/Record e Reprodução/Instagram

A influenciadora Sofia Liberato, filha de Gugu, tem dado o que falar após descobrir uma nova paixão: a musculação. É que a jovem de 19 anos tem compartilhado a rotina fitness e impressionou ao exibir o corpão sarado em um vídeo publicado na última quinta-feira (5). 

"Às vezes não estamos nos nossos melhores dias, e vamos treinar sem vontade, só a base da disciplina, e está tudo bem! Não precisamos estar bem 100% do tempo. Amo ter você ao meu lado, sempre me apoiando, Gabriel Gravino", escreveu ela, mencionando o namorado.

Logo, a famosa recebeu uma série de elogios. "Te amo meu amor", disse o amado. "Tá linda", comentou uma fã. "Parabéns pela sua dedicação e força de vontade, você está cada dia melhor", destacou outra. "Linda, Sofi", falou uma terceira. 

Vale lembrar que Sofia Liberato tem uma irmã gêmea, Marina Liberato. Para quem não se lembra, Gugu faleceu em 2019. Ele teve traumatismo craniano após uma queda de cerca de 4 metros, na casa nova recém-adquirida no mesmo condomínio em que morava em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu também deixou mais um filho, João Liberato, atualmente com 21 anos.

DEBOCHARAM DE SUPOSTO IRMÃO

Em junho, as jovens Sofia e Marina Liberato quebraram o silêncio e comentaram a respeito das alegações do comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser um filho 'perdido' do apresentador Gugu Liberato

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Marina surgiu aos risos e demonstrou não acreditar na versão do homem de 48 anos. O principal motivo que 'descredibiliza' a alegação seria a idade do comunicador - segundo as declarações, ele só teria 14 anos na época.

"Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido", disparou a herdeira, sem esconder a cara de deboche.